quinta-feira, 30 de maio de 2013

Selena Gomez Quer Que Justin Bieber Fique Longe de Miley Cyrus!

Segundo a revista americana Life&Style, Miley Cyrus anda tirando o sono de Selena Gomez!

Isso porque Selena não quer que Justin Bieber mantenha uma amizade com Cyrus. Inclusive, Selena estaria incomodada com a aproximação profissional entre Justin e Miley.

Uma fonte contou à publicação que Miley fez uma visita ao cantor no último 25 de maio, em sua casa, em Los Angeles, o que deixou Selena furiosa e bastante enciumada.

A fonte contou ainda que antes de começar a sair com Selena, Justin e Miley tiveram alguns encontros e por conta disso Gomez não quer saber do cantor perto dela.

Segundo o site HollywoodLife, Selena mandou Justin ficar longe de Miley Cyrus!

“Justin e Miley eram próximos há alguns anos. Então, ele começou a namorar Selena. Ele criou essa coisa toda de ciúme entre eles. Agora Selena não quer mais Justin perto de Miley, e eles estão lutando contra isso”, afirmou uma fonte.

Ainda segundo o site, Justin e Miley estariam mais próximos por conta da gravação da nova música do dois.

Fonte: O fuxico, E! Online

Selena Gomez Estaria Grávida de Justin Bieber?!

Nessa última quarta-feira (28/05) surgiram rumores de que a cantora Selena Gomez estaria grávida do cantor Justin Bieber, depois da intérprete de Come and Get It cancelar uma apresentação por declarar mal estar.

"Desculpe a todos por cancelar hoje. Não tenho certeza se eu estou doente por ter comido algo, mas eu me sinto horrível. Eu vou descansar hoje, e tentar melhorar para amanhã. Sinto muito! Amo vocês", disse Selena em sua conta oficial do Twitter.

Segundo o site da Examiner, os boatos ganharam ainda mais força depois que fontes revelaram que a cantora se recusou a ingerir bebidas alcoólicas, no jantar que Selena teve com Jaden Smith.

Selena está em uma relação instável com o cantor Justin Bieber, tendo terminado e retomado o relacionamento algumas vezes.

Fonte: Estrelando

terça-feira, 28 de maio de 2013

Contigo - Maite Perroni

Já ouviram a música que a Marichuy (Malu) canta para o filhinho dela?

É uma música muito linda!!

SBT Já Tem Titulo Para a Série Que Dá Continuidade à Novela Carrossel

A pedido dos telespectadores, o SBT vai produzir uma série infanto-juvenil com os atores da novela "Carrossel" dando continuidade ao remake infantil.

A trama seria uma espécie de continuação, com episódios semanais da novela, que acabará em julho, sendo substituída por “Chiquititas”. Segundo informações da coluna “Outro Canal”, o SBT já definiu o título da atração, que deverá se chamar “Patrulha Salvadora”.

A série ainda não tem data de estreia. Atores como Larissa Manoela (Maria Joaquina), Jean Paulo Campos (Cirilo), Nichollas Torres (Jaime Palilo) e Maísa Silva (Valéria) estarão na nova atração.

domingo, 26 de maio de 2013

"A Feia Mais Bela" Pode Voltar Ao SBT

O SBT pode reprisar, junto à novela “Rebelde”, a mexicana “A Feia Mais Bela”, que deve ser reprisada em breve, segundo informa o jornalista José Armando Vanucci, provavelmente, na faixa da tarde.

“A Feia Mais Bela” foi exibida entre 2006 e 2007 pelo SBT, sofrendo corte de, aproximadamente, 30 capítulos. Inicialmente exibida às 18h, a trama chegou a ocupar o horário das 22h por um curto período.

Fonte: Portal SBTista

SBT Readquire Direitos de Exibição de "Rebelde Mx"

A Televisa e o SBT finalmente chegaram a um acordo a respeito dos direitos de exibição da versão mexicana de “Rebelde”. A trama, vinha sendo negociada desde o fim da versão brasileira, produzida pela Record. Vale lembrar que "Rebelde Mx" é uma das tramas mais pedidas para reprise.

O diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, confirmou o acordo em sua conta no Twitter. “Calma galera. Rebelde é nossa e vai na hora certa! Tem muitas surpresas pela frente. Aguardem!”, disse.

Em breve voltaremos a ver o sexteto composto por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez na tela do SBT.

O SBT ainda não revelou o horário de exibição da novela, nem a estreia. Mas especula-se que a trama estreará ainda este ano, na faixa das 18h. “Rebelde Mx” foi exibida pelo SBT entre 2005 e 2006, sempre obtendo bom êxito em audiência.

Fonte: RD1

domingo, 19 de maio de 2013

Demi Lovato Fala Sobre Lindsay Lohan Em Entrevista

A cantora Demi Lovato passou um período internada em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares e psicológicos. A atriz, no entanto, acredita que não está em posição de aconselhar ninguém.

A cantora contou, em entrevista para o programa Nightline, que não se sente apta a aconselhar pessoas como Lindsay Lohan, que passam por essa situação atualmente:

"Eu amo a Lindsay. Ela é uma das minhas amigas. Sempre vou estar lá quando ela precisar. Mas não é minha função dar conselhos. Eu não posso sentar aqui e dizer que sou a sra. Recuperação e que vai ser assim pelo resto da minha vida", disse a cantora.

Fonte: Estrelando

"Cheias de Charme" Nas Telonas

Lembra da novela “Cheias de Charme”?

Não lembra?!

Aquela novela das 19h, que conta a história das empreguetes.

Lembrou?

Pois é, a novela “Cheias de Charme” vai virar filme!

Quem deu a notícia foi o ator Ricardo Tozzi, que interpretou os sósias Fabian e Inácio.

“Ainda não tenho detalhes, mas será mais para o ano que vem. Estou muito feliz com o Inácio e o Fabian indo para o cinema”, declarou o ator ao site da revista Caras.

Para quem não se lembra, as empreguetes são: Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal).
Além de terem brilhado na internet e na TV, agora elas vão brilhar nas telonas de todo o Brasil, quiçá do mundo!!

A nova produção, no entanto, só irá para a telona em 2014. A novela foi exibida em 2012.

Fonte: Papel Pop

sábado, 18 de maio de 2013

Demi Lovato Fala Sobre Selena Gomez Em Entrevista

Demi Lovato e Selena Gomez se conhecem desde quando eram crianças. As duas se conheceram na fila para fazer um teste e tentar participar do programa "Barney e Seus Amigos", inclusive as duas conseguiram papéis.

Desde então Demi e Selena cultivaram uma amizade repleta de idas e vindas, com algumas brigas no meio do caminho. No entanto, elas acertaram suas diferenças e se veem quando podem. Pelo menos foi o que afirmou Demi em entrevista para a MTV:

"Agora estamos em um lugar onde acho que percebi que a vida é curta demais e que quando você tem pessoas que você ama em sua vida você deve ficar perto delas. Ela vai ser uma irmã mais velha, que quero estar perto para isso. Tudo sobre ela... Ela tem uma alma boa, ela é talentosa, ela é linda e ela sempre estará no meu coração", disse a cantora.

Selena revelou que seria irmã mais velha no último Dia das Mães, quando postou uma foto de sua mãe, Mandy, já com um barrigão.
Fonte: Estrelando

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estranhos Conhecidos Cap. 04


Decidido, Daniel voltou para falar com Mila, mas a viu abraçando um garoto na porta de casa, então ele resolveu esquecer tudo o que houve e foi para casa.
No dia seguinte Mila ouve a campainha tocar. Quando abriu a porta teve uma surpresa:
— Oi! Bom dia — disse Daniel.
E Mila respondeu surpresa: — Bom dia — ela perguntou: — O que faz aqui?
Daniel respondeu: — Estou procurando a Marília.
Mila achou estranho o fato de ele procurar por Marília, então perguntou: — É alguma brincadeira de mau gosto? Já vou avisando que detesto esse tipo de piada!
Sem entender nada Daniel respondeu: — Não é brincadeira, este é o endereço da tia Marília, foi minha mãe quem me deu. Olha aqui o papel.
Daniel entregou o papel para ela, que pode constatar que o rapaz falara a verdade.
Ela respondeu: — Esse é o endereço dela, sim. Mas ela não poderá atendê-lo.
Daniel insistiu: — Me desculpe, mas é muito importante que fale com ela. Você poderia chamá-la, por favor?
Entretanto, Mila não conseguiu se conter e começou a insultar Daniel: — Você é muito estúpido! Como pode vir até a minha casa e me fazer uma brincadeira dessas? Imbecil, idiota, vi embora da minha casa!
Sem entender nada ele tentou explicar, mais uma vez: — Olha, eu realmente não entendo a sua reação. Já te disse que não é brincadeira, estou procurando minha tia porque preciso falar algo muito importante com ela.
Exaltada Mila respondeu: — E eu já te disse que não poderá falar com ela!
Daniel então perguntou: — E por que eu não posso falar com ela?
Mila respondeu, baixando o tom de voz: — Porque minha mãe morreu há três anos!
Daniel, desconsertado, retrucou: — Oh, eu sinto muito... Eu... Eu não sabia. Desculpe-me, eu não queria incomodar, só precisava falar com ela.
Tentando conter a curiosidade, Mila perguntou: — O que você queria falar com ela? Você disse que era algo importante.
Daniel não quis revelar o motivo da visita: — Esquece, agora não tem mais tanta importância. Desculpe-me por incomodar e, sinto muito pela sua mãe.
Mila, tentando prolongar a conversa, perguntou: — Você conhecia a mamãe há muito tempo?
Daniel respondeu: — Desde que eu tinha cinco anos. Ela e minha mãe eram amigas. E antes de... Antes de...
Mila perguntou: — Antes de quê? Que mal educada, nem te convidei para entrar! 
Daniel respondeu: — Não precisa, eu tenho que ir.
Mila insistiu: — Por favor, é o mínimo que eu posso fazer.
Daniel disse: — Tudo bem, mas não vou demorar muito, não quero incomodar.
Daniel entrou reparando tudo, como faz alguém que entra em lugares desconhecidos.
Mila disse para ele se sentar e perguntou: — Você aceita um suco, um chá ou café?
Daniel respondeu: — Um suco, por favor.
E Mila disse: — Só temos suco de laranja. Pode ser?
Daniel respondeu: — Pode.
Continuando o assunto, ela disse: — Você não me falou o que queria conversar com a minha mãe. Se é que eu posso saber.
Daniel tirou um gole do suco, colocou o copo na mesa de centro e respondeu: — Antes de morrer, a minha avó disse que sua mãe sabia quem era meu pai biológico.
Mila perguntou: — A sua avó não conheceu seu pai biológico?
Daniel disse: — Não. Ele saiu da nossa cidade para trabalhar, quando minha mãe descobriu que estava grávida. Era uma gravidez de risco, então ela voltou para a casa da minha avó.
Querendo saber o resto da história, a menina perguntou: — E seu pai não procurou vocês?
Ele respondeu: — Não sei. A única coisa que eu sei é que ele morava nessa cidade e que era muito amigo da tia Marília.
Sem entender que relação tinha a história de Daniel com a mãe, Mila perguntou: — E como você conheceu a minha mãe?
Daniel explicou: — Minha mãe estudou com ela, desde o ensino médio até a universidade. Então mamãe conheceu um rapaz, e foi morar com ele. Ele conseguiu um trabalho em outra cidade e, teve que deixar minha mãe. Foi a tia Marília quem ajudou a minha mãe a voltar para a casa da vovó. Quando soube que a mamãe havia morrido, a tia Marília ajudou a minha vó a cuidar de mim. Eu lembro que ela foi morar na nossa cidade por um tempo. Ela chegou à nossa casa com um bebê, devia ter três anos de idade, uma menina linda. A gente brincava bastante, mas a tia teve que voltar para cá e, deixou o endereço dela com a minha avó. E foi procurando esse endereço que eu quase te atropelei.
Mila perguntou: — A sua avó morreu do quê?
Ele respondeu: — Infarto. Ela morreu a caminho do hospital.
Mila retrucou: — Sinto muito.
Querendo saber mais sobre a morte da tia, Daniel perguntou: — Como a tia morreu?
Mila respondeu: — Ela sofreu um acidente. Foi horrível. Um carro avançou a preferencial e pegou o carro dela em cheio. Mamãe ficou presa nas ferragens e o carro explodiu. Eu lembro que as pessoas tentaram ajuda-la, mas ela pedia que me tirassem do carro primeiro. Foi quando um homem conseguiu me tirar do carro... — tentando segurar o choro, ela continuou — não deu tempo de tirar a minha mãe. Antes de o carro explodir, ela ainda conseguiu dizer que me amava.
Mila não conseguiu conter as lágrimas, então Daniel a abraçou fortemente, na tentativa de consolar à garota.

Continua>>>

Mesmo através da dor, Daniel e Mila conseguiram se entender. Será que eles vão continuar assim?
Não perca o próximo capítulo!!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Campanha #SBTreprisarebeldemx

Os fãs na novela Rebelde (versão mexicana) estão empenhados em conseguir que o SBT reprise a novela.

Além de divulgar um vídeo mostrando os fãs pedindo a volta da novela, conseguiram colocar a tag #SBTreprisarebeldemx nos trend topics, por três horas.

Pelo que tem sido noticiado no Facebook, o SBT vai exibir a novela, mas as notícias do twitter dão conta de que a emissora está esperando que a Televisa libere a exibição. Agora os fãs estão subindo a tag # TelevisaLiberaRebeldeNoSBT

terça-feira, 14 de maio de 2013

“SBTreprisarebeldemx” Ganha Força Nas Redes Sociais


Após colher bons resultados com os licenciamentos de “Carrossel” e se espantar com a demanda para os produtos “Chaves”, os executivos da Televisa torcem para que o SBT aposte mesmo na reprise da versão mexicana de “Rebelde”. 
O assunto é tratado de forma muito discreta na Anhanguera e alguns envolvidos negarão que a emissora tem os direitos da novela. Segundo apuração do “Parabólica JP”, o acordo da Televisa com a Record só prevê a produção da versão brasileira do sucesso mexicano, deixando livre os proprietários da marca para negociar o folhetim com o SBT. 

Lá na Anhanguera são muitos os que acreditam em excelentes resultados para a reprise de “Rebelde”. Um dos sinais é a grande repercussão da possibilidade da volta da novela ainda este ano.

Fãs brasileiros de “Rebelde” resolveram unir forças através das redes sociais para pressionar o SBT para a reprise da novela o mais rápido possível. Já está no Youtube o vídeo “Queremos Rebelde no SBT” produzido com trechos da novela, de reportagens sobre o sucesso desta produção e fotos de fãs com cartazes “#SBTreprisarebeldemx”.


A volta da versão mexicana de “Rebelde” na tela do SBT será tratada da forma discreta. Há quem afirme que acontecerá ainda este ano.

Texto: José Armando Vannucci
Fonte: Jovem Pan Online

sábado, 11 de maio de 2013

Band Exibirá Terceira Temporada da Série "The Walking Dead"

A Band gostou tanto do sucesso obtido com a série “The Walking Dead”, que comprou imediatamente a terceira temporada. Porém, a emissora só poderia exibir quando a temporada terminasse na Fox.

Agora que a atração não está mais sendo exibida pela Fox, a Band vai exibir a terceira temporada a partir do dia 21, no horário das dez e meia da noite, após o seriado “Os Simpsons”, que também vem rendendo bons índices.

Atualmente, “The Walking Dead” tem média de 5 pontos, sendo que cada um equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo, ficando com audiência superior a vários programas, como até mesmo o “Jornal da Band”.

Fonte: Tv Foco

sexta-feira, 10 de maio de 2013

"Além Da Usurpadora" Empata Com a Globo no Ibope

O especial “Além da Usurpadora”, exibido na tarde desta sexta-feira, 10 de maio, conseguiu alavancar o horário do SBT e conquistou o primeiro lugar, empatando com a Globo.

De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o especial garantiu média de 7.8 (8) e ficou na cola da Globo, que no horário de confronto rendeu 8.2. Neste horário a Record ficou em terceiro com 3.6.

Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.

Só mesmo uma novela da Gabriela Spanic e do Fernando Colunga para alavancar a audiência do SBT!

Para ficar perfeito só faltou o SBT exibir a abertura original, com a participação, mais que especial, de Fernando Colunga (Carlos Daniel).

Fonte: Tv Foco

'A Usurpadora' Dominando os Trend Topics

Não bastasse colocar a tag #AlémDaUsurpadora nos trend topics, os fãs conseguiram colocar o nome da novela (A Usurpadora), a Vovó Piedade e a tag #GabySpanicNossaEternaUsurpadora.

É sucesso ou não é?

"#AlémDaUsurpadora" Nos Trend Topics Mais Uma Vez

Mais uma vez os fãs da novela 'A Usurpadora' conseguiram colocar a tag #AlémDaUsurpadora nos trend topics.

E dessa vez até a Vovó Piedade entrou!!

E tem fã querendo a sexta reprise!

Não é só ele, eu também queroooo!

Klara Castanho Vai Ficar Careca Em "Amor à Vida"

A atriz Klara Castanho interpretará Paula, filha de Paloma (Paolla Oliveira) e Ninho (Juliano Cazarré), na novela "Amor à Vida". Na trama, a personagem descobrirá que tem uma doença autoimune e que precisará de um transplante de fígado. A única doadora compatível é Paloma, que não sabe que é sua mãe.

Assim como Carolina Dieckmann, em laços de Família, Klara Castanho terá que raspar a cabeça por conta da doença de sua personagem.

"Estão dizendo que eu chorei quando soube que a minha personagem vai raspar a cabeça. É mentira. Sou uma atriz e estou pronta para o que vier.", explicou a atriz em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

"Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, tem estreia confirmada para o próximo dia 20. 

Fonte: Portal O Planeta Tv

SBT Pode Exibir a Novela "Rebelde"

A notícia que corre no twitter é que o SBT vai reprisar a novela Rebelde.

Segundo o jornalista José Armando Vannucci, a reprise da trama só será possível porque o SBT assumiu o compromisso de não exibí-la enquanto a versão brasileira estivesse no ar.

Via Twitter, Murilo Fraga, diretor nacional de programação da emissora, não nega a informação e diz estar negociando com a Televisa.
.

Os fãs estão comemorando no twitter, inclusive já colocaram o nome da banda RBD nos trend topics.

Se tudo der certo, em breve poderemos ver novamente o sexteto formado por Anahí, Dulce Maria, maite Perroni, Alfonso Herrera, Christian Chavez e Chrostopher Uckermann, na tela do SBT.

Torçam!!

quinta-feira, 9 de maio de 2013

"#AlémDaUsurpadora" Nos Trend Topics De Novo!

Os fãs da novela "A Usurpadora" subiram mais uma vez a tag "#AlémDaUsurpadora" em homenagem ao especial 'Além da Usurpadora', que está sendo exibido pelo SBT.

É claro que o seria perfeito se o SBT exibisse a abertura original, que tem uma participação mais que especial do nosso querido Fernando Colunga.

Além da tag com o nome da novela, os fãs conseguiram colocar no trend topics Brasil o nome da nova vilã, Raquel, e o nome do protagonista Carlos Daniel.

Como diria Sílvio Santos: É sucessinho ou é sucessão?

"#AlémDaUsurpadora" Nos Trend Topics Brasil

O especial "Além da Usurpadora" é sucesso na telinha e no twitter! Os fãs da novela subiram a tag "#AlémDaUsurpadora", que permanece até agora nos assuntos mais comentados do twitter.

O pessoal da Anhanguera ficou surpreso com a repercussão nas redes sociais do anúncio da exibição do especial “Além da Usurpadora”. 

Desde que caiu na rede a notícia de que o SBT iria exibir o especial, este foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

Com três episódios, “Além da Usurpadora” mostra a vida da família Bracho depois do casamento de Paulina e Carlos Daniel. Mas os dias de felicidade terminam quando Paulina descobre que tem câncer e só tem mais seis meses de vida. Acreditando que irá morrer em breve, Paulina decide colocar uma nova mulher em seu lugar, para que seu amado não sinta a sua falta.

Fonte: Portal SBTista

Mãe de Larissa Manoela Fala Sobre o "Namoro" da Filha no Twitter

A mãe da atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela Carrossel, usou o twitter para esclarecer o boatos sobre o suposto namorado da menina.

“Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos.

O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!! Atenciosamente… Silvana (mãe)”.

Que coisa feia, ela é uma criança!

Não há nada demais em tirar foto com os fãs. Pior do que postar uma mentira dessas é ficar alimentando, a ponto de causar transtornos à menina.

Fonte: Portal SBTista

domingo, 5 de maio de 2013

Tempos de Colegial Cap. 76

A mamãe deixou meu Kássio morar com a gente! Eu fiquei tão feliz que fui correndo contar para ele, antes que mamãe mudasse de ideia.
Eu: - Kássio, meu amor, a mamãe deixou você morar com a gente!
Kássio: - Eu não posso aceitar, minha querida.
Eu: - Por que não? Assim você para de trabalhar, feito um burro de carga. Sem ofensas.
Kássio: - Emi, eu não posso depender da sua mãe. Seria vergonhoso para mim. Quero provar para o meu pai que posso me virar sozinho, que não preciso de ninguém para me sustentar.
Eu: - Você não precisa depender da minha mãe. Só quero que você trabalhe menos. Eu sei que é importante para você mostrar para o seu pai que pode se sustentar sozinho, mas não quero que você se desgaste tanto. Eu te amo e quero o melhor para você, mas quero ficar com você nem que seja por um minuto.
Kássio: - Podemos ficar juntos no domingo à noite.
Eu: - Mas domingo à noite demora muito a chegar. Além do mais você vai estar cansado, e se você morasse lá em casa poderia descansar juntinho de mim.
Kássio: - Eu vou pensar no caso.
Eu: - Promete?
Kássio: - Prometo.
Eu: - Não demora, tá? Pensa com carinho ou melhor pensa em mim.
Kássio: - Não se preocupe que eu sempre estou pensando em você.
Eu: - E é por isso que eu te amo tanto! Vamos dar uma voltinha? Só uma, bem pequenininha.
Kássio: - Vamos. Aonde você quer ir?
Eu: - Onde você quiser me levar.
Kássio: - Já sei, vamos ao cinema e...
Eu: - E depois vamos dançar!
Kássio: - Pode ser.
Fomos ao cinema, lá encontramos a Euzi e o Miguel. Tive um pouco de ciúme por minha irmã, mas sei que a vida segue e ela gostaria que ele continuasse a viver.
Eu: - Olha Kássio, a Euzi com o Miguel. Vamos onde eles?
Kássio: - Vamos, mas não vamos sentar perto deles. Quero ficar só com você esta noite.
Eu: - Vai ser impossível. Tem um monte de gente no cinema.
Kássio: - Mas são pessoas que não nos conhecem. Não quero dividir você com nenhum conhecido, neste momento só nosso.
Eu: - Então vamos aproveitar cada segundo, antes que você resolva voltar ao trabalho.
Kássio: - Esta noite não tenho trabalho. Esta noite sou todo seu.
Eu: - Amore, eu sei que este não é o momento, mas tenho uma coisa para falar. É uma coisa que eu devia ter contado a você e à mamãe também. Não sei se é uma coisa boa ou ruim.
Kássio: - Diz logo o que é.
Eu: - Meu pai ligou, a mamãe não estava em casa, fui eu que atendi. Falei com ele, e ele me disse que quer que eu vá morar com ele.
Kássio: - Meu amor, isso vai ser bom pra relação de vocês.
Eu: - Você não entende, o meu pai está morando na Alemanha.
Kássio: - Opa! Por que isso, agora?
Eu: - Não faço ideia. Parece que ele quer que eu conheça o filho deles, sei lá... Ele é um insensível, sabe que a mamãe precisa de mim. Por que resolveu bancar o pai justo agora? Não posso ir embora, a minha vida está toda aqui. Não quero deixar minhas amigas, minha mãe. Não quero ficar longe de você.
Kássio: - Ei, calma! Isso ainda não está decidido. Sua mãe tem que autorizar para que você saia do país. Ela é responsável por você. Não se preocupe, vai ficar tudo bem.
Eu: - E se não ficar?
Kássio: - Vai ficar. Sabe do que mais?
Eu: - O quê?
Kássio: - Vou aceitar morar com vocês, por um tempo. Mas você tem que me prometer que não vai se preocupar sem motivo.
Eu: - Prometo, prometo, prometo!
Kássio: - Vamos que o filme já vai começar.
Assistimos o filme. Não era um filme muito bom, mas naquele momento não importava. Estava tão feliz de morar com meu Kássio, na verdade ele que vinha morar conosco, mas íamos morar juntos e isso era o que importava.
Estava assustada com a possibilidade de morar fora e tinha medo de que realmente acontecesse. É claro que eu podia contar com a minha mãe, sabia que ela não ia me decepcionar. Fui pedir um conselho para uma pessoa que eu jamais imaginei pedir alguma coisa. O Marcos!
Eu: - Marcos, posso te perguntar uma coisa?
Marcos: - Claro! O que você quer saber?
Eu: - Você gosta da minha mãe, não é?
Marcos: - É...
Eu: - E você gosta de vê-la feliz, não é?
Marcos: - É, mas não estou entendendo onde você quer chegar.
Eu: - Meu pai quer que eu vá morar com ele.
Marcos: - Fiquei sabendo.
Eu: - Como você soube?
Marcos: - Sua mãe me contou.
Eu: - Ela já sabe? Como ela soube?
Marcos: - Ela não queria te contar, para que você não ficasse preocupada. Parece que seu pai vai pedir a sua custódia, na justiça.
Eu: - Custódia?
Marcos: - Seu pai entrou com um pedido de guarda, alegando que sua mãe não consegue cuidar de você. Segundo ele, a Sara não consegue cuidar nem de si mesma.
Eu: - Ele é um idiota! Eu tenho quase dezoito anos, ele não pode me obrigar a morar com ele. Aquele imbecil nunca moveu uma palha para ajudar a mamãe, e agora quer que eu more com ele.
Marcos: - Não fale assim, Emi. Mesmo que ele tenha trocado sua mãe por outra mulher e tenha arranjado outra família, continua sendo seu pai.
Eu: - Até que você é um cara legal, Marcos. Não é um idiota, como pensei que fosse.
Marcos: - Muito obrigado! Você também é legal. Um tanto explosiva, mas é legal.
Eu: - Me desculpa por ter agido mal com você. Eu estava cega, pensava que meu pai ia voltar com a minha mãe, que íamos ser uma família novamente. Não me dei conta que você é o cara certo para ela. Mas se você machucá-la, eu arranco seus olhos!
Marcos: - Não se preocupe, Emi. O que eu mais quero é fazê-la muito feliz.
Eu: - Escuta Marcos, acha que meu pai pode me tirar da minha mãe?

CONTINUA...

quinta-feira, 2 de maio de 2013

"Paola Bracho" Nos Trend Topics


Com a exibição da morte definitiva de Paola Bracho, na tarde de hoje, 2 de maio, os internautas usaram a hashtag com o nome da vilã para subir no ranking dos assuntos mais comentados do twitter. Também subiram a tag #LutoPaolaBracho.
“A Usurpadora” acaba na próxima semana e dividirá seus últimos capítulos com a re-reprise de “Rubi”, que estreia dia 6.

Até na hora de morrer Paola Bracho arrasa!

Fonte: Tv Foco 

Morte de Paola Bracho Ameaça Globo no Ibope

O capítulo de hoje da reprise de “A Usurpadora” foi marcado pela morte de Paola Bracho. O capítulo elevou os números do SBT para 8.3 de média, mesmo índice de ontem, 01 de maio. No confronto, a Globo liderou com apenas 8.9, a Record foi terceira com 4.9 e a Band apareceu com 3.5.

Fonte: Tv Foco

Larissa Manoela Deve Protagonizar o Remake da Novela "Patinho Feio"

Nesta semana a imprensa foi reunida em São Paulo para que o elenco e o diretor de Chiquititas apresentassem a trama, que estreia em junho.

O diretor Reinaldo Boury disse na coletiva que a atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela Carrossel, não estaria no elenco da novela. Segundo ele “Ninguém de ‘Carrossel’, por enquanto, irá participar. A ideia é aproveitá-los em outra novela”.

Larissa Manoela interpretaria a personagem “Fran” no remake da novela Chiquititas. Mas parece que o SBT mudou os planos e ela deve estar no remake da novela Argentina, “Patito Feo”. 

Larissa seria a protagonista da novela, “Patito”. Agora o papel de “Fran” está vago. Por enquanto é apenas especulação, vamos aguardar…

Fonte: Portal SBTista

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Band Pode Exibir a Novela "Miss XV"

O ANMTV divulgou que a Viacom International Media Networks The Americas anunciou novos acordos com canais abertos de diversos países da América Latina, entre eles o Brasil. 

A Band, que já exibia séries da Nickelodeon, ampliou ainda mais sua gama de conteúdos infantis e firmou contrato de 4 anos com a distribuidora. A Band atualmente exibe no canal desenhos e séries da Nick, como iCarly, Kenan e Kel, Drake & Josh, True Jackson e Danny Phantom e com isso "Miss XV" pode ser exibida no canal aberto Band. 

Tudo indica que no mês de abril estreia Miss XV na TV aberta e é na Band, mais vamos esperar por respostas, porque o SBT está ainda em jogo para exibir!

FONTE: ANMTV
Adaptação: @EME15Brasil_

Maria Gabriela de Faria Posta Foto nos Bastidores de "Grachi 3"

A atriz Maria Gabriela de Faria postou uma foto dela nos bastidores da novela Grachi, que está em sua terceira temporada, onde atua como a vilã Mía Novoa.
Mía tubarão! (Ou María Gabriela por trás das câmeras morrendo de rir) via @ZavariaMyPride. Me encanta essa foto!! pic.twitter.com/j3vNLYtnlQ
Fonte: Maria Gabriela Brasil

Hugh Laurie Fala da Época em que Gravou a Série "House"

O ator Hugh Laurie falou em entrevista à revista "Radio Times", da época em que gravou a série "House". O ator lembrou da rotina pesada e do fato de ter perdido a privacidade, sendo obrigado a parar de ir ao supermercado por conta própria por não aguentar mais "pessoas fotografando o conteúdo da minha sacola de compras".

"De longe parece um absurdo. Ridículo! Afinal de contas, o que eu estava fazendo a não ser interpretar alguém, contar histórias ao lado de um monte de pessoas legais?", disse. "O que poderia ter de ruim nisso? Mas a repetição de qualquer rotina, dia após mês após ano, pode se transformar em um pesadelo", admitiu Laurie, que ganhou dois prêmios Globo de Ouro por interpretar o Dr. House.

Hugh contou também que teve "momentos muito sombrios, dias negros quando parecia não haver como escapar". "Tendo uma ética de trabalho muito Presbiteriana, estava determinado a nunca chegar atrasado, nunca perder um dia de filmagem. Você não me pegaria ligando e dizendo: 'Acho que não vou porque estou gripado'. Mas houve momentos em que pensei: 'E se eu pudesse sofrer um acidente no caminho para o estúdio e ganhar uns dias de folga para me recuperar, quão brilhante seria?'".

O ator morou em Los Angeles, durante o tempo em que gravou a série, nos Estados Unidos, mas sua família permaneceu no Reino Unido, para onde ele voltou após o fim de 'House'.

"Para mim tem sido uma delícia voltar a viver com eles, passear com o cachorro, ouvir música e ler. Ainda estou aproveitando", disse o ator.

Fonte: Pure People

Kristen Stewart Acusada de Racismo

De acordo com uma publicação da revista Variety, Kristen Stewart desistiu de estrelar a comédia romântica 'Focus', que ainda está em fase de produção. Segundo a revista a atriz desistiu por racimo.

A publicação afirma que a atriz estava escalada para o longa, mas quando descobriu que Will Smith seria seu par romântico, teria desistido na mesma hora (supostamente por preconceito com a cor do ator), alegando não se sentir à vontade com a diferença de idade entre ela e Will, que tem 44 anos.

A revista conta ainda que Kristen estava muito bem quando o protagonista do longa era o ator Ben Affleck, de 40 anos, que desistiu de participar do filme por conflitos de agenda.

Na época, houve especulação de que o ator teria desistido do filme por conta do reflexo da má fama de Kristen, após ter traído o namorado com Rupert Sanders. No entanto, Ben desmentiu o boato.

Enquanto isso, os fãs de Kristen usam o Twitter para desmentir a suposição da revista.

Fonte: E! Online

Publicidade

Arquivo do blog