segunda-feira, 22 de julho de 2013

Selena Gomez Lança Novo Vídeoclipe

Hoje (22/07/2013), a cantora Selena Gomez completa 21 anos, atingindo a maioridade legal nos Estados Unidos.

A cantora aproveitou a data para lançar o videoclipe da música Birthday.

Nesta manhã, a cantora compartilhou uma mensagem especial e um vídeo no Youtube: ??Eu queria comemorar meu aniversário de 21 anos com todos vocês, então fizemos este vídeo todos nós comemorarmos. Obrigada a todos pelo amor e apoio que vocês têm demonstrado. Eu amo muito todos vocês?.

No Twitter, a cantora mensagens recebeu de amigos: ??Feliz 21 anos para minha amiga e para a coisa mais próxima de uma irmã @selenagomez!!?, postou Taylor Swift. 

Ashley Benson, escreveu: ??Feliz 21 anos baby!!!?.
Fonte: E! Online

sábado, 20 de julho de 2013

Querido Diário Cap. 01

20/07/1940 01h01min
Querido diário...

Não tenho o costume de escrever, mas hoje tive vontade de fazer isso, pois acordei me sentindo vazia e foi aí que lembrei que a tia Marlene havia me dado você de presente de aniversário.
Tenho me sentido assim há algum tempo, sinto que minha vida não tem sentido. Não tenho vontade de fazer nada, só quero ficar na minha cama, e não é preguiça! Às vezes tenho vontade de chorar, mas não consigo.
Tudo começou quando conheci um garoto. O nome dele é Pedro, tem dezessete anos assim como eu. Sempre fui apaixonada por ele até que minha prima me disse que ele estava afim de mim, e fiquei esperando uma reação dele. Não queria nada demais, apenas que ele viesse até mim e me dissesse o que sentia. Em vez disso, ele ficou com a minha melhor amiga só para me fazer ciúmes.  Talvez parte disso seja minha culpa, pois não tive coragem de falar com ele sobre os meus sentimentos. Mas não justifica o que ele fez!
Por que os homens são tão imaturos? Eu não gosto dessa bobagem de provocar ciúmes no companheiro... Coisa de novela!!
Agora me sinto perdida, não consigo seguir em frente mesmo que tenha superado. Acredite ou não eu superei, porém ainda o amo. Não sei o que faço para esquecê-lo. Tentei seguir aquele velho conselho de que “um amor cura outro”, mas isso não se aplica a mim.
Para esquecer o Pedro aceitei o pedido de namoro do Carlos, o que não foi uma decisão muito sensata, pois estava nos magoando e isso não foi legal.
Carlos foi bastante compreensivo, mas não posso me perdoar por ter feito isso com ele. Acho que tentei fazer com o Pedro o mesmo que ele fizera comigo. Mas não consegui beijar o Carlos, sem estar apaixonada por ele. Não sei como essas atrizes conseguem beijar aqueles atores lindos e maravilhosos sem sentir nada por eles. Eu não consigo fazer isso.
Mesmo assim o Carlos é um rapaz bonito, aposto como tem um monte de garotas loucas por ele. Tomara que ele encontre a garota certa para ele.
Sabe de uma coisa? Não vou ficar aqui curtindo fossa. Vou sair, me divertir e quem sabe, achar alguém que me ame de verdade?
O importante é que eu me amo e tenho certeza que vou encontrar alguém que me ame e eu possa amá-lo.
Foi bom conversar com você diário querido, mas não pense que vou fazer isso todos os dias!!
Mas não significa que não vou procurá-lo de vez em quando. Um beijo e...
Até a próxima!!!  

Tempos de Colegial Cap. 77

Marcos: - Acho que não. Ele deve estar querendo assustar vocês. Além disso, você já tem dezessete anos, a idade mínima para o menor optar por viver com um dos pais é de doze anos. A justiça vai analisar o caso, o juiz vai te ouvir na própria audiência, onde se discute a guarda. Não fique preocupada, a opinião do menor é de extrema relevância.
Eu: - Não é patético, que meu pai queira pedir a minha guarda, se já tenho dezessete anos?
Marcos: - E como sua mãe está reagindo a isso? Ela já sabe que você sabe do caso?
Eu: - Se sabe, ela não comenta. Ela não quer me deixar preocupada. Passa lá em casa hoje à noite. Quem sabe ela não se anima?
Marcos: - Você está me convidando para ir à sua casa?! Está tudo bem com você?
Eu: - Nossa que engraçado!! Tô falando sério! Eu não disse que não ia mais me importar de você namorar minha mãe?
Marcos: - Disse, e eu acredito, mas hoje eu não posso.
Eu: - Por quê?
Marcos: - Tenho um compromisso de trabalho e não posso faltar.
Eu: - Que tipo de compromisso?
Marcos: - Do tipo: não posso falar pra você.
Eu: - É confidencial?
Marcos: - Não, é pessoal. E se der tudo certo a minha vida vai mudar.
Eu: - Você está traindo a minha mãe? Se você estiver traindo a minha mãe!...
Marcos: - Emi, vai para casa, e pare de imaginar coisas.
Eu: - Então tchau.
Marcos: - Tchau.
Fui para casa, mas o que Marcos falou havia me deixado com uma pulga atrás da orelha. E se ele estiver traindo a minha mãe? - eu pensei. Então me ocorreu uma ideia não tão mirabolante, mas era a melhor que eu tinha.
Kássio: - Você vai seguir o Marcos? Ficou louca?
Eu: - Não, eu não fiquei louca, e sim, eu vou seguir o Marcos. Eu tenho que fazer isso. Não posso permitir que ele enfeite a cabeça da minha mãe!
Kássio: - Mais uma vez você está tirando conclusões precipitadas.
Eu: - Não estou, meu amor. Quando o convidei para ir à minha casa ele disse que não podia. Disse que tinha um compromisso de trabalho, depois disse que era pessoal. E disse ainda que se tudo der certo a vida dele vai mudar. Você não acha isso estranho?
Kássio: - Estranho é, mas não significa que ele esteja traindo a sua mãe.
Eu: - Kássio, meu amor, você é muito ingênuo. Como você não percebe que é verdade o que eu estou dizendo?
Kássio: - Emi, meu amor, você está imaginando coisas!
Eu: - Por que todo mundo diz que eu imagino coisas?
Kássio: - O cara caiu em contradição e você já saiu imaginando coisas. E se ele tivesse falando de alguma coisa que envolva a sua mãe, mas que não seja colocar chifres na cabeça dela?
Eu: - Pode ser! Você sempre consegue clarear as minhas ideias. Como você faz isso?
Kássio: - É fácil, eu conheço você melhor do que ninguém.
Eu: - E eu te amo por isso.
Kássio: - Também te amo. Não conseguiria viver longe de você.
Eu: - E você não vai ficar longe de mim, porque o meu pai não pode me tirar daqui se eu não quiser. O Marcos me disse isso. Não foi exatamente assim, mas ele me disse. Não se preocupe porque se ele me levar eu fujo e ele nunca mais vai me ver. Só você.
Kássio: - Não Emi, não quero que você fuja. Lembra da última vez que você fugiu?
Eu: - Tem razão. Então o que eu faço?

CONTINUA...

quarta-feira, 10 de julho de 2013

O Novo Filme Do Boneco Chucky Já Tem Trailer

No quinto filme da série, Chucky irá infernizar uma família durante um funeral. Com a morte da mãe, uma garotinha, ganha o boneco assassino de presente, para dormir com ela. A irmã mais velha, que é paraplégica, é quem vai ter que salvar a menina dessa situação.

“Curse of Chucky” será uma história inédita, também não será uma continuação dos filmes anteriores. O longa é produzido e dirigido por Don Mancini, o autor da série.

O filme não será lançado no cinema. “Curse of Chucky” será chega no fim deste ano em DVD e Blu-ray.


Fonte: Papel Pop

sexta-feira, 5 de julho de 2013

"The Maze Runner" Nova Saga Chega Ao Cinema

Mais uma adaptação literária chegando aos cinemas e parece ser bem interessante! O filme “The Maze Runner” ganhou suas primeiras imagens de divulgação.

A trama acompanha Thomas (Dylan O’Brien, da série “Teen Wolf”), que acorda dentro de um elevador enferrujado sem lembrar de nada, além do próprio nome, e descobre que foi parar em um campo com outros 60 garotos, que vivem lá há 2 anos. A cada 30 dias chega um novo morador. Porém no dia seguinte à chegada de Thomas, o elevador traz uma garota (Kaya Scodelario).

No local há também um labirinto que ninguém conseguiu solucionar até hoje, e dentro dele há máquinas chamadas de “Grievers”, que podem ou matar os garotos que tentam atravessar o labirinto, ou dar uma injeção que faz com que eles recuperem a memória.

O filme é a adaptação do livro de mesmo nome, que é na verdade o primeiro volume de uma quadrilogia. Os outros livros chamam: “The Scorch Trials”, “The Death Cure” e “The Kill Order” (este último na verdade conta uma história anterior a de “Maze Runner” e o resto da trilogia original).
Mais Imagens



O filme estreia nos EUA em fevereiro de 2014, e por aqui estreia dia 18 de setembro. Vai demorar!!

Fonte: Papel Pop

segunda-feira, 1 de julho de 2013

“Percy Jackson e o Mar de Monstros” Ganha Pôster Em Português

O filme “Percy Jackson e o Mar de Monstros” ganhou um pôster em português!

Percy Jackson e o Mar de Monstros (Percy Jackson: Sea of Monsters) é a continuação do filme de 2010, uma adaptação aos cinemas da série literária de Rick Riordan.

O filme acompanha Percy (Logan Lerman) e seus amigos semi-deuses na busca pelo Velo de Ouro, uma pele de carneiro de ouro, um objeto mágico capaz de proteger o mundo da destruição.

Porém, para completar essa missão, eles precisam viajar até o Mar de Monstros, que os humanos costumam chamar de Triângulo das Bermudas. Dá uma olhada no trailer abaixo:

O elenco conta ainda com Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Nathan Fillion, Jake Abel, Stanley Tucci, Sean Bean, Leven Rambin, Anthony Head, Mary Birdsong, Yvette Nicole Brown e Missi Pyle, entre outros.
Percy Jackson e o Mar de Monstros estreia em 16 de agosto.

Fonte: Papel Pop, Omelete Uol

Publicidade

Arquivo do blog