sábado, 28 de janeiro de 2012

Fama ou Anonimato?

O que você prefere?

Tem gente que passa a vida tentando ser famosa.
Tem gente que tenta fugir da fama.
Tem gente que nem é tão famosa.
A gente passa a vida inteira tentando
Ser reconhecido,na escola
Com os amigos, tentando ser popular.
Na internet, tentando ter vários seguidores.
Ser famoso, na minha reles opinião,
É tudo de bom, é tipo, ser o centro das atenções.
Em qualquer lugar, que eu vá, saberão
O meu nome, e logo serei reconhecida.
Ser famoso é tudo de bom!
E por incrível que pareça,
Tem gente que não quer ser famosa.
Por mais que alguém fuja da fama,
Tem sempre alguém que corre em direção a ela.
E você, foge da fama?
Ou tenta agarrá-la?

(Autora: Euzilene Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!