quinta-feira, 9 de maio de 2013

Mãe de Larissa Manoela Fala Sobre o "Namoro" da Filha no Twitter

A mãe da atriz Larissa Manoela, a Maria Joaquina da novela Carrossel, usou o twitter para esclarecer o boatos sobre o suposto namorado da menina.

“Essa situação já está ficando INSUSTENTÁVEL! Por isso, pela primeira vez estou aqui pra esclarecer certos comentários maldosos a respeito de minha filha. Só não fiz isso antes pois não gosto de sensacionalismo e achei que se assim o fizesse logo os mesmos acabariam, porém não é o que estou vendo, Estou privando minha filha do contato com fãs que a estimam e torcem pelo sucesso dela, devido a pessoas sem noção alguma que estão postando e outras acreditando, que a mesma, com 11 anos esteja namorando um menino de 15, 17 ou 19 anos.
O que acontece é que uma foto que foi tirada, a pedido de um menino (fã) que a assistiu em trabalhos e a reconheceu em um shopping, está sendo veiculada nas redes sociais com a MESQUINHA informação que ambos são namorados. Não sei dizer se é a pessoa que colocou essa foto com tal comentário que não tem escrúpulos ou se são as pessoas que acreditam no que lêem. Portanto essa será a ÚNICA vez que estou me referindo a esses comentários e peço a gentileza que os mesmos acabem por aqui, pois minha filha Larissa Manoela NÃO TEM NAMORADO!! Atenciosamente… Silvana (mãe)”.

Que coisa feia, ela é uma criança!

Não há nada demais em tirar foto com os fãs. Pior do que postar uma mentira dessas é ficar alimentando, a ponto de causar transtornos à menina.

Fonte: Portal SBTista

41 comentários:

  1. que bosta , no face tem fotos dela beijando um garoto . Mas não é esse ai , é um mais ou menos da sua idade ! se isso fosse realmente verdade , vocês deveria tirar um print e mostrar que é , crianças nessa idade já começam a querer começar com seus supostos ''namoradinhos'' .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o Daniel Da Novela Carrossel

      Excluir
  2. Como diz a mãe de Manoela, o povo acredita em tudo que vê, quem ela "beija" é Thomas, e percebe-se claramente que é uma montagem fajuta onde cortaram e juntaram os dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que uma pessoa deveria falar ménos das mães das pessoas e não xingar e se a menina ta namorando deixa a menina em paz só fala coisa que não devê voseis deveriam cuidar das suas vidas e não das pessoas ...

      Excluir
    2. eu acho que ela tem namorado e da conta dela nao e necessario postarem ou publicarem coisas que nao devem

      Excluir
  3. Mias ela tem fotos beijando um menino na boca o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já não tenho certeza de mais nada. Pq a mãe dela nega, mas eu já vi fotos dela beijando um menino, na internet. É claro que pode ser montagem. Fica a dúvida!!

      Excluir
    2. Nossa uma menina tão linda como a larissa namorando!!!!! ela tem a minha idade!!!eu até soua um pouco parecida com ela!!mas agora ela se passou por favor.E agora a mãe dela vem mentir a vai toma banho n tem vergonha na cara!!! a minha amiga postou no face todas as fotos mostrando é verdade SIM Larissa esta sim namorando...

      Excluir
    3. a mae fala que nao namora mas celinho a mini capetinha dá né e o carrosel vai voltar + se eu fosse a diretora da novela tirava ela pois a imagem dela depois disso vai ser teen e nao kids

      Excluir
    4. EU ACHAVA Q ELA ESTAVA NAMORANDO MESMO. MAS DEPOIS DO Q A MAE DELA DISSE: ELA NÃO TEM NEM UM NAMORADO !!! VA SABER NÉ

      Excluir
    5. Olha todo mundo diz que ela ta namorando,mas se a mãe dela diz que não então pronto,é a mãe dela e só quer o seu bem.
      Não iria mentir sobre isso

      Excluir
    6. A vida é dela ela faz o que ela quiser..

      Excluir
  4. Ela namora sim, isso a mãe não pode negar, MAS NÃO É ESSE RAPAZ AII NÃO!
    É um garoto, bemm mais novo

    ResponderExcluir
  5. so o que eu tenho a dizer é que niguem pode se comodar com a vida pessoal dela, porque tem muitas coisa para que nos possamos saber dela e aprender, e mesmo que fosse verdade o que, que nos fãs teria a ver com isso.(lembre-se que estrelas as pessoas enventa boatos de tudo, mas isso são difilculdades para no derruba e nos desmotivar,mas não temos que levanta acabeça e prosseguir

    ResponderExcluir
  6. ai ficou a dúvida

    ResponderExcluir
  7. Isso é só boato gente,a menina tem namorado não.
    A foto dela beijando o thomas colega de trabalho é uma montagem descarada
    e o outro menino mais velho,é só um fã numa foto ao lado dela.
    Coitada,tão novinha,uma criança que deve brincar como qualquer outra,já envolvida
    em fofocas falsas a respeito de relacionamentos amorosos.

    ResponderExcluir
  8. Tantos boatos, e todos acreditam... umas mães proibiram os filhos de assistirem CARROSSEL por causa que : a prof Helena é atriz PORNÔ e o boato que Larissa Manoela namora com um garoto bem mais velho.. e ainda tem outro boato que ela namora com o Thomaz Costa... Providências tem que ser tomadas! A própria Larissa tinha que falar o que estava acontecendo!!!!! Mais espero que não inventem mais boatos se não daqui a pouco eu não vou mais assistir Carrossel!!!

    ResponderExcluir
  9. gente para com isso coitada a menina e so uma garota de 11 anos ela ja foi minha colega de trabalho eu fiz uma participaçao em carrossel e uma participaçao na novela jalve jorje da globo mais ,so pq eu apareci abrassado com thomas e um beijo no roto com thomas eu tive fama pela internet as pessoas comessarar a posta coisas que coisa feia recado ta dado em fim vai cuidar da vida de vcs que vcs ganham mas
    passar bem

    ResponderExcluir
  10. Será que ela nao é mais virgem? Pois acho que ela ja fez sexo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico que não

      Excluir
    2. claro que nao vc é besta ela tem 12 anos e aquilo foi um celinho e nao sexo ipocreta vc é mente suja

      Excluir
    3. A essa altura do campeonato...

      Excluir
  11. Que vc seja feliz com o seu namorado , sempre gostei de vc e sempre vou gostar q vc seja mt feliz ... :)

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da larrisa confio nela qje ela nao esteja namorando coitada dela eta sofrendo mentira

    ResponderExcluir
  13. talvez ela não namore com meninos de 15 16 ou 17 anos mais tenho certeza que ela namora com o menino ki ela beijou.... ou namorava ne

    ResponderExcluir
  14. É uma pena uma menina tão linda com a Larissa fazer essas figuras tristes, se ela é realmente uma criança porque que ela se pinta tanto? ela é linda... eu mesma tenho 30 e assistia carrossel e gostei muito de ver a larissa atuando, ela não precisa de vestir feito uma menina de 5 anos mas também não precisa de parecer que tem 20. tu és linda! fica com a idade que tens e veste de acordo com isso o brasil tem muita roupa linda para adolescentes , roupas cheias de estilo jovial e cheias de cores lindas, adota o eslilo da maria Joaquina assim quando tiveres realmente 16, 17 ou 20 anos vai ser divertido e novidade para experimentares coisas de adulto. minha linda aproveita a tua infância e não queiras ser adulta cedo +porque essa é a melhor face da vida. um beijo no teu coração e estuda muito para continuares a ser a bela e linda atriz que tu és.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ela já tem 13 anos, vai fazer 14 esse ano e namora com um menino de 17 que ela assumiu. Esse tweet da mãe dela é de qnd ela tinha 11 anos. Bjs! Gostei do teu comentário, acompanhe o instagram dela, é instagram.com/lalamanoelinha q tu veras como ela cresceu bem, e mt rapido. Bjss

      Excluir
  15. vcs sao burro o otamanho da menina pra namora vcs acha que a mae dela iria deixa para de ser burro ver se crecer

    ResponderExcluir
  16. Ela ja e mocinha na verdade qnts anos ela tem e ela namora ou n na verdades todos estão dizendo que vcs deixam ela beijar �� ate de língua �� que ela ja dormiu com ele um monte de coisa mais acho que eles ainda são ingênuos

    ResponderExcluir
  17. Qnd disse eles disse dos pais e ela tem quatorze anos que que tem namorar gente um absurdo o que vcs acham dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente eu também me chamo laryssa e o povo me chama de laryssa Manoela e eu digo não prefiro ser do laryssa pelomerno eu me respeito e se tivece falando de mim eu falava quede eu tivece namorando não era da conta de Ningue eu trabalho na mídia não a mídia que trabalha na minha vida. E se ela não tivesse namorado eu fala vem alto eu não tô namorado e no dia que eu tiver mostro pra vocês recalcada

      Excluir
  18. affs na boa deixa a lari a mãe dela ja falou q n é vdd int pq se inportam tanto assim deixa ela. coisa feia fica falando mal da lari sendo q nunca nem viu ela affs ninguem fala mal da mnha amiga int só queria fala tipo ela me conta tudo . gente isso é montagem pq ela me falou q n tem namorado mais tem ambos postando que ela tem int vamos parahr com isso gente deixa minha amiga prfv

    ResponderExcluir
  19. olha ....pelo quanto que conheço a Larissa posso afirmar que, ela não está namorando com esse rapaz pois conversamos sobre isso e não existe namorado nem um , mais tem ambos postando essas lorotas e muitos vão e acreditam .mas não é assim gente por favor parem com isso a Larissa é minha amiga faz 6 anos vcs acham que ela mentiria para a melhor amiga dela alem do mais sempre falamos de meninos e ela sempre me fala a mesma coisa ( lúh não quero namorar agora pq sou muito nova ainda ) genta para com isso essas postagens saõ ofencivas e causam um serto tumulto pois a inprença se envolve nisso. obg pela atenção de todos espero que acabe logo essa confusão . LARI AMIGAH TE ADOORO MUITOW PODE CONTAR COMIGO PRA SEMPRE BJJS MINHA FOFAH

    ResponderExcluir
  20. meu deus que besteira quando eu vim isso um fiquei chocada ne ma s a Larissa Manoela ela e linda demais eu amo ela minha fa sou linda te amoo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog