terça-feira, 12 de junho de 2012

Chegaram os Bonecos da Novela Carrossel

A Estrela já lançou bonecos inspirados em quatro personagens da novela Carrossel.

Maria Joaquina (Larissa Manoela), Cirilo (Jean Paulo Santos), Valéria (Maísa Silva) e Carmen (Stefany Braz).

A empresa planeja vender meio milhão de exemplares desses brinquedos.

Foi confirmado pelo SBT, que esses bonecos são oficiais, e estarão à venda a partir de julho, em lojas especializadas.

Outros itens, como cadernos e produtos de beleza, também já estão sendo licenciados pela emissora.

Fonte: Hipersessão

7 comentários:

  1. OIE,MUITO OBRIGAGDA POR AVISAR APOSTO QUE EU SEREI A PRIMERA FÃ DE CARROSSEL A COMPRAR OS BONECOS DA MINHA VILA!! SOU MUITO FÃ,UM BIG BEIJO BAY BAY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, espero que consiga! Beijo pra você também!

      Excluir
  2. nossa eu vÔ SER A PRIMEIRA DA MINHA CASA e DA MINHA CIDADE eu já sei pq sei tudo sobre carrossel entao deve ser assim mesmo.eu amo carrossel beijo beijinho beijão como diz a larissa manoela

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte! Beijo beijinho beijão pra você também!

    ResponderExcluir
  4. boa sorte!SOU SUA PRIMEIRA FÃ DE CARROSSEL

    ResponderExcluir
  5. carrossel é muito legal quem nao ver é oito e quinze da tarde agora nesta segunda sera o orario antigo 7 e 9 se vcs nao gostarem da maria joaquina a toda mitidaa vcs colocom no meu twite se vc nao tiver faz hora

    ResponderExcluir

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog