terça-feira, 4 de junho de 2013

Entrevista Com Suposto Namorado de Larissa Manoela

Encontrei essa entrevista do namorado fake da Larissa Manoela. Veja:
WorldCarrossel: Como é namorar uma atriz?
Leonardo: rsrs É estranho vc ver sua namorada na Tv rsrs mas muito legal , claro qq tem seu lado ruim oo ciume mas seei controlar

WorldCarrossel: Sê te chamasse para participar de "Carrossel" mais você tinha que beijar uma garoto, mesmo sabendo que a Larissa ia participar da novela, você aceitaria?
Leonardo: Aah estranho rsrs mas eu aceitaria claro gosto muito de teatro etc. A Larissa um dia vai terque beijar mas é o trabalho dela né

WorldCarrossel: Você e a Larissa sê conhece a quanto tempo?
Leonardo: Eu a conheci no musical " Noviça Rebelde " eu com 13 e ela 9 mas nao se falamos nem nada. Agora em 2011 assisti o Palhaço e me apaixonei entao falei cm ela no twitter e dia 08 fazem 5 meses de namoro "

WorldCarrossel: Vocês já são meu casal preferido rs, então, qual o seu maior sonho?
Leonardo: Meu maior sonho é ser jogador de futebol mas na frente dele vem o de casar com a Larissa

WorldCarrossel: Você falou da questão de ciumes, até agora nessas gravações, você já teve pelo menos um pouquinho de ciumes da Larissa?

Leonardo: Não magina, ela sempre me diz oque vai gravar e diz que me ama todo dia o ciume dentro da carreira sabe na novela não tenho não
Das duas, uma... Ou o cara acredita piamente no que diz ou ele quer aparecer de qualquer maneira. Apesar de que a entrevista também pode ser falsa.

O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog