terça-feira, 4 de junho de 2013

Entrevista Com Suposto Namorado de Larissa Manoela

Encontrei essa entrevista do namorado fake da Larissa Manoela. Veja:
WorldCarrossel: Como é namorar uma atriz?
Leonardo: rsrs É estranho vc ver sua namorada na Tv rsrs mas muito legal , claro qq tem seu lado ruim oo ciume mas seei controlar

WorldCarrossel: Sê te chamasse para participar de "Carrossel" mais você tinha que beijar uma garoto, mesmo sabendo que a Larissa ia participar da novela, você aceitaria?
Leonardo: Aah estranho rsrs mas eu aceitaria claro gosto muito de teatro etc. A Larissa um dia vai terque beijar mas é o trabalho dela né

WorldCarrossel: Você e a Larissa sê conhece a quanto tempo?
Leonardo: Eu a conheci no musical " Noviça Rebelde " eu com 13 e ela 9 mas nao se falamos nem nada. Agora em 2011 assisti o Palhaço e me apaixonei entao falei cm ela no twitter e dia 08 fazem 5 meses de namoro "

WorldCarrossel: Vocês já são meu casal preferido rs, então, qual o seu maior sonho?
Leonardo: Meu maior sonho é ser jogador de futebol mas na frente dele vem o de casar com a Larissa

WorldCarrossel: Você falou da questão de ciumes, até agora nessas gravações, você já teve pelo menos um pouquinho de ciumes da Larissa?

Leonardo: Não magina, ela sempre me diz oque vai gravar e diz que me ama todo dia o ciume dentro da carreira sabe na novela não tenho não
Das duas, uma... Ou o cara acredita piamente no que diz ou ele quer aparecer de qualquer maneira. Apesar de que a entrevista também pode ser falsa.

O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!