sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

"Boneco do Mal" - Uma das Maiores Estreias da Semana


Boneco do Mal é a maior estreia da semana. O filme de terror americano desponta em 305 salas de cinema do Brasil, segundo informações do site Filme B.

Com direção de William Brent Bell, de Filha do Mal, The Boy (título original), narra a história de uma babá que é contratada para cuidar de um menino em um imponente casarão inglês. Entretanto, o garoto em questão nada mais é que um boneco que precisa ser tratado com base em regras rígidas (como nunca mexer no quarto dele, cobrir seu rosto ou o deixar sozinho). Isso acontece porque o casal de idosos dono do sinistro brinquedo perdeu seu filho biológico há 20 anos. Quando Greta (Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead) desobedece algumas ordens importantes, acontecimentos sobrenaturais começam a transformar sua vida num pesadelo.

Confira abaixo o trailer, crítica e a opinião da imprensa:

Boneco do Mal : "A primeira parte de Boneco do Mal desperta interesse por brincar com elementos da percepção: o brinquedo nunca se move diante de Greta, mas os objetos somem ou se deslocam quando ela não o observa [...] Esta boa impressão é atenuada pelo segundo terço da história, quando entram em cena alguns truques fáceis dos filmes de terror: barulhos no quarto ao lado, efeitos sonoros destinados a provocar sustos baratos e pesadelos sombrios"

As demais estreias são o drama brasileiro independente A Vizinhança do Tigre, de Affonso Uchoa, e dois filmes indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro: O Abraço da Serpente (Colômbia), de Ciro Guerra, e O Lobo do Deserto (Jordânia), de Naji Abu Nowar.

Confira abaixo o trailer:



Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!