domingo, 13 de março de 2016

Joelma Faz Primeiro Show Solo

  
O primeiro show solo da cantora Joelma, ex-vocalista da Banda Calypso foi agendado para a próxima sexta-feira, 18 de março de 2016 em Goiânia, GO.

A cantora estará ao lado de sete músicos e quatro dançarinos em show da turnê "Avante": 'Quero matar a saudade gigante que eu estou de subir num palco' .

"Voltar a cantar é um prazer enorme. Eu estava trabalhando duro na preparação do lançamento da minha carreira solo. Mostrar para todo mundo como ficou o show, as músicas, a nova estrutura, vai me dar um alívio tão gostoso, quero matar a saudade gigante que eu estou dos meus fãs, de subir num palco", festejou Joelma. No último sábado (11), a apresentação da artista em Brumadinho (Minas Gerais) foi cancelado pela produção do evento.

A cantora vai interpretar sucessos como "Cavalo Manco" e "Não Teve Amor" - música apontada por fãs como alfinetada no ex-marido. O primeiro disco como solista deve ser lançado na primeira quinzena do mês que vem. Em uma das faixas, Joelma canta, ao lado dos filhos Natália, Yago e Yasmin, "O Amor de Deus". Já na capa, a ex-mulher de Ximbinha aparece usando uma fenda generosa.

Thábata Mendes deixou XCalypso

Enquanto Joelma não começa, oficialmente, a carreira solo, o instrumentista já viveu um turbilhão de emoções na banda XCalypso. No final de janeiro, Thábata Mendes, substituta de Joelma, deixou o conjunto, após uma suposta briga com Ximbinha. No lugar da vocalista entraram Leya Emanuelly, Carla Maués e Gêh Rodriguez.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!