segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Morre Ator Que Interpretou Zeus em "Xena" e "Hércules"

Faleceu, no último sábado (09/08), aos 72 anos, o ator inglês Charles Keating, que fez participações em novelas e séries da TV americana. De acordo com o site "The Hollywood Reporter", a notícia foi divulgada pela atriz Alicia Coppola no Twitter.

"Charles Keating se foi. Estou muito triste. Ele foi meu primeiro professor de atuação, me sinto honrada por ter aprendido com o melhor", escreveu ela. Keating venceu o Emmy de melhor ator em 1996 por sua atuação na novela "Another World", que ficou no ar de 1964 a 1999.

O ator começou a carreira no teatro, mas fez participações em várias séries de TV. Em "Xena: A Princesa Guerreira" e "Hercules", interpretou o papel de Zeus. Além disso, Keating também esteve em "Sex and The City" e "Alias". No cinema, ele esteve nos filmes "O Guarda-Costas" e "Tempo de Despertar".

Fonte: Fofoki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog