terça-feira, 5 de agosto de 2014

"Pânico" Vai Virar Série de TV

A série “Scream”, que vem sendo produzida há algum tempo pela MTV dos EUA, começa a ganhar forma, ao anunciar o elenco e os protagonistas da história. A produção é uma adaptação da série de filmes “Pânico” para a TV.
Emma Duval (Willa Fitzgerald, de “Royal Pains”) será a protagonista da série, uma garota bonita e popular que também é inteligente e secretamente tímida. Por causa da sua vida social agitada, Emma acabou se afastando de Audrey (Amy Forsyth, de “Reign”), a filha de um pastor que sonha em ser cineasta.

O melhor amigo de Audrey é Noah Foster (John Karna, de “The Neighbors”), um gênio dos computadores aficionado por cultura pop e tecnologia.
A série ainda tem Brooke Maddox (Carlson Young, de “True Blood”), a líder do grupinho popular, e Kieran Wilcox (o modelo Amadeus Serafini), o misterioso novato da escola.

A série vai começar com um viral no Youtube que acaba afetando a Audrey. Após isso, um assassinato relacionado a esse vídeo acontece e deixa todos na cidade super assustados.

Possível spoiler: é esperado que alguém entre Noah, Brooke ou Kieran acabe morrendo antes do fim da primeira temporada.

A série deve começar a ser gravada em breve. Ainda não há previsão para quando “Scream” deva chegar às telinhas.

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog