segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"Mil e Uma Noites" Tem Data de Estreia Definida

Após alguns anos em jejum, a Band voltará a exibir novelas no horário nobre. Porém, não será uma produção nacional, tampouco uma importada em língua espanhola. A trama em questão chama-se "Mil e Uma Noites", produzida na Turquia. A novela já fez sucesso em vários países como Colômbia e Chile.

"Mil e Uma Noites" possui 90 capítulos, divididos em três temporadas e produzidos entre 2006 e 2009. A história gira em torno de Sherazade (Begüzar Korel), uma jovem arquiteta que enfrenta problemas para custear o tratamento de saúde do filho pequeno, Kaan (Efe Çinar), portador de leucemia. Disposta a tudo para salvá-lo, ela aceita a proposta de seu chefe, o rico e manipulador Onur Askal (Halit Ergenç), de ir para a cama com ele em troca do dinheiro de que necessita. O problema é que, após passar a noite com Sherazade, Onur não consegue mais esquecê-la e se descobre perdidamente apaixonado por ela, mudando sua forma de ser em nome desse amor.

Será a primeira vez que uma produção turca é exibida na TV brasileira. A novela é assinada por Mehmet Bilal e Murat Lütfü e tem como protagonistas os atores Halit Ergenç, Bergüzar Korel, Tardu Flordun e Ceyda Duvenci.

“Mil e Uma Noites” já tem data de estreia definida. Será no dia 09 de março às 20h20, após o “Jornal da Band”. A trama irá substituir a série “Glee”.

Vale mencionar que a Band não é uma emissora com tradição em exibir novelas, ao menos não de forma contínua. O último folhetim transmitido pela emissora foi a produção argentina Violetta, da Disney, que não obteve bons índices de audiên'cia. Nos últimos dez anos, o canal paulista veiculou nesse sentido apenas as importadas Isa TKM (2009) e Quase Anjos (2010) e produziu somente quatro novelas nacionais: Floribella (2005-2006), Paixões Proibidas (2007), Dance, Dance, Dance (2007) e Água na Boca (2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!