sexta-feira, 26 de junho de 2015

30 Fatos Sobre Mim

Olááááá galera, tudo bem? Faz tempo que eu não posto nada... Bom, hoje eu resolvi contar um pouco sobre mim, já que não consegui nada mais interessante para escrever. Rsrsrs!!
Tente não dormir durante a leitura!! :D
Então vamos lá.

1- Me acho simpática.

2- Odeio gente ignorante.

3-Não gosto que me acordem

4- Livros me distraem.

5-Gosto de silencio, barulho me incomoda demais.

6- Odeio ficar no escuro,

7- Acredito que espíritos existem.

8- Em relação ao fato anterior, eu tenho medo de espíritos.

9- Em relação ao item 4, sou viciada em leitura.

10- Quero me formar em Química.

11- Amo cantar.

12- Tenho mais 2 irmãos.

13- Amo ouvir música. Tipo 25 horas por dia.

14- Adoro assistir filmes de terror.

15- Adoro escrever.

16- NÃO sou Belieber.

17- Escrevi algumas web novelas no blog, mas parei de postar por falta de internet.

18- Nunca quebrei um osso.

19- Tenho miopia, mas não uso os óculos que comprei.

20- Amo assistir séries.

21- Não tenho carteira de motorista e nem quero comprar um carro.

22- Amo velocidade, por isso é muito perigoso para mim e para os outros que eu tenha um carro ou uma moto.

23- Minha novela favorita é “A Usurpadora”.

24- Tenho nojo de cabelo sem dono molhado.

25- Amo sopa.

26- Amo viajar.

27- Já fui babá.

28- Nunca repeti o ano na escola.

29- Não gosto do meu nome.

30- Já dei aula de reforço (dizem que sou uma boa professora). 

Bom gente, foi só isso que eu consegui lembrar, espero que tenham gostado e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade