domingo, 29 de maio de 2016

Trilogia Minha - Brooke L. Sullivan

EM SUA COMPANHIA

Em Sua Companhia Verônica é uma mulher linda e atraente. Uma acompanhante de luxo que deixa os homens loucos por ela. Ela se mantém fria e insensível com seus clientes. Seu único objetivo: conseguir dinheiro suficiente para custear o tratamento de sua mãe. Até que um dia, ela é contratada por Adrian, um milionário que conhecia bem esse tipo de mulher. O que ele queria era a sua companhia apenas para uma viagem de negócios. Mas, Adrian não conseguiu manter-se afastado de Verônica por muito tempo. A situação foge de controle e eles iniciam um relacionamento intenso e conturbado.
SOMENTE SEU

Somente Seu Um Antigo cliente aparece para atormentar a vida de Verônica. Convencido de que ela é sua propriedade, ele não medirá esforços para torná-la dele. Enquanto isso, Verônica segue se mantendo firme, deixando de vez o mundo da prostituição. Segredos, mistérios, ciúmes e mentiras… Pode um amor sobreviver a tantos obstáculos? O que Adrian fará quando souber que sua amada está sendo perseguida por um lunático? E Charles? Conseguirá fazer com que Verônica se submeta a ele mais uma vez?
Pra mim foi o melhor livro da trilogia. Por mim a história terminava nesse livro. Sem a parte do sequestro, claro!

ETERNAMENTE MINHA

Capturada por seu antigo cliente, Verônica luta para se manter viva e não se submeter às ordens do Dominador cruel, enquanto Adrian se desespera à sua procura. Ele reunirá os melhores homens para caçar o desgraçado que levou sua mulher. As investigações sobre a queda do avião continuam e a cada nova pista tudo parece se tornar ainda mais incerto. A cada novo passo rumo à verdade, a vida de Adrian se complica ainda mais o afastando de seu maior objetivo: resgatar sua esposa das mãos de um lunático apaixonado.

Nunca me irritei tanto ao ler um livro como fiz com esse.
Nos dois primeiros livros o casal consegue viver numa boa, mas esse é ruim praticamente o livro todo. Verônica é sequestrada pelo lunático do Charles e levada para o Mato Grosso. A coitada é torturada física e emocionalmente passo o livro todo na pior. Enquanto que o Adrian tenta se livrar de uma acusação de sabotagem do avião da primeira esposa. O corpo da Sara, primeira esposa do Adrian, não foi encontrado nem o do piloto. Deixando a dúvida se ela morreu ou não. Dúvida que não é esclarecida.
O ruim dessa história é que a protagonista é teimosa e tola a ponto de sair de casa de madrugada para ajudar uma mulher que não é sua amiga sabendo que corre o risco de ser pega a qualquer momento pelo psicopata do Charles.
O que mais me irrita é que quando ela é sequestrada o Adrian comete uma burrice atrás da outra. O burro entra no hotel do bandido e faz exatamente o que o Charles queria: ir pra cadeia. Quando consegue sair da cadeia vai pro Mato Grosso atrás da mulher dele e o que ele faz? Hospeda-se no hotel do Charles!
O que me dá mais raiva é que enquanto o mocinho é burro feito uma porta a Verônica é uma fracote que só sabe chorar e desmaiar. Quando a criatura consegue fugir o livro já está quase acabando e mesmo assim os dois não têm um momento de paz porque o Charles ainda tá solto.

Sabe o que é ainda pior?
No epílogo a história acontece seis anos depois e quando a Verônica tá em casa sozinha com os filhos e o Adrian chega sabendo que o Charles foi solto e não conta pra ela.
Mas quem resolve aparecer na casa deles e infernizar a vida da coitada?
Exatamente. O Charles! E assim termina o livro.
E olha que eu nem falei de todas as partes ruins!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!