terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Estou no Tumblr

Oiieee, galeraaaa!!

Quanto tempo, né? 

Infelizmente estou sem internet... estou parasitando a internet do vizinho, mas deixa em off. Enfim, não posso abusar da sorte.

Passando só pra avisar que agora estou também no Tumblr. Oh que legal!!  👏👏👏👏 Né?? 😆😆
É triste porque não tenho seguidores ainda... também acabei de me inscrever... aiai😅

O título do meu blog no Tumblr é "Eu Diva". Lá eu posto fotos dos looks que uso, óbvio, maquiagem, minhas citações favoritas e muito mais...

Siga-me também no Tumblr.
A foto aqui do post é a mesma que está no Tumblr pra ajudar a me encontrar. 

Beijooos😘😘😘😘 sigam-me os bons!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!