quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Sobrenatural Poder Ser Encerrada na 14ª Temporada


Como tudo na vida chega ao fim, 'Sobrenatural' está com os dias contados. A série que já conta com 11 temporadas no ar e caminhando para a estreia da 12ª, continua um sucesso entre os fãs, mas parece que os produtores estão mesmo pensando em como encerrar a história.
 
Em entrevista à Entertainment Weekly, os protagonistas e o produtor executivo Robert Singer comentaram sobre as visões que têm a respeito de como chegar ao fim. Jensen Ackles Jared e Padalecki focam em alcançar 300 episódios, e de acordo com Singer, a possibilidade de finalizar a história dos irmãos Winchester exatamente nesta marca está sendo considerada:

"Nós falamos sobre podermos saber quando a série vai acabar, e se isso for, digamos, com 300 episódios, poderíamos contar uma história com 13 episódios [na temporada final]. Eu acho que seria ruim para a série caminhar 'rumo ao pôr-do-sol' sem um final. Acho que merecemos isso. Não sei qual é o fim, mas com certeza nós queremos fazer um."

Diversas vezes ao longo dos últimos anos, o corpo executivo da emissora The CW deixou claro que a série chegará ao fim quando os protagonistas assim o desejarem. Para os intérpretes de Sam e Dean, isso pode ser exatamente nesta marca:

"Se não chegarmos a 300, acho que Ackles e eu ficaremos muito tristes", afirmou Padalecki. "Quando chegamos a 300, talvez seja a hora de dizer adeus. Há uma chance de isso mudar, mas nós certamente não estamos subestimando o fato de chegar lá."

Atualmente com 241 episódios, Supernatural estreará sua décima segunda temporada em 13 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner se encarrega da transmissão, sem data de lançamento definida.

Fonte: Adoro Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!