segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Jared Padalecki Por Pouco Não Interpreta Sam Winchester

Por pouco o ator Jared Padalecki, que interpreta Sam Winchester, não conseguiu nem fazer o teste para o papel do protagonista de Supernatural.
Em entrevista recendr ao Tv Guide, o ator revelou que o criador da série, Eric Kripke, teria achado que ele não parecia inteligente o suficiente para interpretar personagem Sam Winchester.
O produtor disse ao agente de Jared que havia assistido Gilmore Girls e que queria que Sam aparentasse ser um cara estudioso. Afinal, no início de Supernatural ele é um estudante de Direito na Universidade de Stanford e o responsável pelas pesquisas da mitologia dos monstros. 
Em Gilmore Girls, Dean Forester (o personagem de Jared Padalecki) não é um rapaz exatamente brilhante, especialmente se colocado ao lado das sagazes mulheres da família Gilmore, por isso a falsa impressão de Kripke.
O empresário do ator teria então dito ao produtor que seu cliente era um estudante com Mérito Acadêmico Nacional e instruiu Padalecki a mostrar todo seu intelecto na audição.
"Meu agente m ligou e disse algo como: 'ei, ouça, não seja carismático, não seja charmoso. Apenas seja superinteligente'. Então, quando eu me encontrei com Kripke, eu senti como se estivesse tentando canalizar o meu David Duchovny (Arquivo X) interior ou algo assim", conta o ator.
Obviamente, ele ficou com o papel e estrela Supernatural até hoje, mais de 14 anos depois, mas ainda provoca Eric Kripke por tê-lo julgado precipitadamente. “Agora nós rimos disso. Eu brinco com Kripke o tempo todo. Eu fico tipo, ‘ei cara, obrigado por decidir que sou esperto o suficiente para interpretar o Sam.’”
Fonte: Minha Série

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog