sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Supernatural Terá 15ª Temporada

Supernatural foi renovada para mais uma temporada. Graças a Deus!

A notícia veio durante o painel da rede no Television Critics Association Press Tour, onde a série foi um dos dez estabelecidos para ganhar uma renovação.

O presidente da CW, Mark Pedowitz, disse o seguinte em um comunicado. 
“Nesta temporada, expandimos nossa programação de horário nobre para seis noites com a adição do domingo – o que foi um sucesso absoluto para a rede, nossos afiliados e nossos anunciantes. Ao crescer nossa programação ao longo da semana, também continuamos a adicionar mais programação durante o ano todo. A renovação antecipada dessas séries nos dá uma vantagem inicial sobre a temporada 2019-2020, e isso é apenas o começo.
Esses shows fornecem uma base sólida para nossa estratégia de programação multiplataforma, e estamos ansiosos para construir isso com ainda mais retornos e novos shows à medida que nos aproximamos do adiantamento de maio.”
Com a 15ª temporada, Supernatural se consolida não apenas com a produção mais bem-sucedida na história da emissora, mas também como uma das mais longínquas da TV mundial. 

Esse ano Supernatural vai chegar na icônica marca de 300 episódios, em um capítulo especial com o retorno de John Winchester, Jeffrey Dean Morgan, o pai dos irmãos Winchester.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog