terça-feira, 22 de outubro de 2013

Martina Stoessel e Peter Lanzani Estão Namorando

O site Primicias Ya tem uma imagem de alguns anos atrás em que você pode ver Martina Stoessel em uma foto com o Peter Lanzani, como qualquer fã. E hoje eles estão namorando!

No início, era apenas um boato, mas finalmente, embora não queiram corroborar a história e preferem permanecer em silêncio, a relação é um fato.

Pedro e Martina se conheceram em festas, e em seguida, foram apresentados e depois de compartilhar algumas saídas juntos, o amor nasceu.

Perguntaram a Peter Lanzani sobre seu romance com Martina Stoessel, em uma entrevista para a revista 'Pronto'. " Uma pessoa nunca está totalmente sozinha. Hoje posso dizer que estou muito bem ", disse ele, sem dar mais detalhes.

E depois acrescentou: "Eu estou muito bem. Eu não vou dizer mais nada. Só que eu estou muito bem e desfrutando de minha vida. "

Peter Lanzani, de 23 anos, alcançou a fama nas mãos das novelas de Cris Morena. Hoje é um dos protagonistas da novela "Aliados".

Martina é filha do renomado produtor Alejandro Stoessel , que trabalhou com Susana Gimenez e Marcelo Tinelli em Showmatch . A atriz de 16 anos conquistou a fama graças a Violetta, série da Disney que causa febre entre as crianças.

Mas os jovens já se conhecem há alguns anos! "El Diario del Espectáculo" encontrou uma foto de Martina com Peter, aproximadamente 3 anos atrás.
A imagem é de Martina com as amigas, fotografando com o galã, a quem idolatravam. Hoje, ela pôde realizar seu sonho de tê-lo como namorado.

5 comentários:

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog