quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 48

Danile: - E o que foi que você quis dizer?
Andreia: - O que eu quis dizer, foi que você é muito séria, que você não curte uma brincadeira, você trata os garotos como se fosse a dona da razão. Ou melhor, você age como se fosse superior.
Danile: - Eu não sou assim.
Eu: - Me desculpa Dani, mas eu tenho que concordar com a Andy.
Danile: - Vocês também acham isso meninas?
Márcia: - Olha, não que você seja assim o tempo todo, mas às vezes você exagera.
Sami: - Eu acho que você devia tentar ser um pouquinho mais agradável com as pessoas. Por exemplo, quando você está com a gente, você é totalmente diferente do que quando está com outras pessoas. Parece eu espécie de auto-defesa, sei lá...
Eu: - É tipo, você ataca os outros pra se defender.
Danile: - Me defender de quê?
Márcia: - Eu acho que o seu problema é a timidez.
Danile: - Vamos parar de falar de mim e terminar de organizar a festa?
Eu: - Tuuudo bem!
Márcia: - Se é assim que você quer!
Danile: - Quero sim.
Eu: - Gente, já está tudo pronto!
Andreia: - Tô louca pra essa noite passar rapidinho!
Eu: - A gente se arruma lá em casa, ok?
Danile: - A Dulce vai amar o vestido que compramos para ela!
Eu: - E se ela não gostar? Ai meu Deus! A gente não pensou nisso! Vou ligar para ela, agora mesmo.
Sami: - Pra quê minha irmã?
Eu: - Ela tem  que ver o vestido, para dar tempo da gente trocar.
Dulce: - Alô!
Eu: - Dulce, é a Emi, liguei para falar pra você vir aqui em casa, porque temos uma surpresa pra você.
Dulce: - Agora?
Eu: - De preferência.
Dulce: - Ok! Bye!
Eu: - Bye!
Márcia: - Ela vem?
Eu: - Vem.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog