quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 48

Danile: - E o que foi que você quis dizer?
Andreia: - O que eu quis dizer, foi que você é muito séria, que você não curte uma brincadeira, você trata os garotos como se fosse a dona da razão. Ou melhor, você age como se fosse superior.
Danile: - Eu não sou assim.
Eu: - Me desculpa Dani, mas eu tenho que concordar com a Andy.
Danile: - Vocês também acham isso meninas?
Márcia: - Olha, não que você seja assim o tempo todo, mas às vezes você exagera.
Sami: - Eu acho que você devia tentar ser um pouquinho mais agradável com as pessoas. Por exemplo, quando você está com a gente, você é totalmente diferente do que quando está com outras pessoas. Parece eu espécie de auto-defesa, sei lá...
Eu: - É tipo, você ataca os outros pra se defender.
Danile: - Me defender de quê?
Márcia: - Eu acho que o seu problema é a timidez.
Danile: - Vamos parar de falar de mim e terminar de organizar a festa?
Eu: - Tuuudo bem!
Márcia: - Se é assim que você quer!
Danile: - Quero sim.
Eu: - Gente, já está tudo pronto!
Andreia: - Tô louca pra essa noite passar rapidinho!
Eu: - A gente se arruma lá em casa, ok?
Danile: - A Dulce vai amar o vestido que compramos para ela!
Eu: - E se ela não gostar? Ai meu Deus! A gente não pensou nisso! Vou ligar para ela, agora mesmo.
Sami: - Pra quê minha irmã?
Eu: - Ela tem  que ver o vestido, para dar tempo da gente trocar.
Dulce: - Alô!
Eu: - Dulce, é a Emi, liguei para falar pra você vir aqui em casa, porque temos uma surpresa pra você.
Dulce: - Agora?
Eu: - De preferência.
Dulce: - Ok! Bye!
Eu: - Bye!
Márcia: - Ela vem?
Eu: - Vem.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog