segunda-feira, 14 de abril de 2014

"Jared Padalecki Morreu": Boato Se Espalha No Facebook

No início desta semana os fãs do ator Jared Padalecki levaram um susto. Notícias de que o ator teria morrido foram espalhadas na internet, causando preocupação entre os fãs. Felizmente a notícia não passou de mais um trote envolvendo celebridades. Jared está vivo e passa bem.

Os rumores da suposta morte do ator ganharam força depois que a página “R.I.P. Jared Padalecki” do Facebook ganhau quase um milhão de ‘curtidas’. Na seção ‘Sobre’ da página havia um relato sobre a morte do ator:
“Às cerca de 11 horas da manhã, no sábado (12 de abril de 2014), nosso querido Jared Padalecki faleceu. Jared nasceu em 19 de julho de 1982 em San Antonio. Sentiremos sua falta, mas ele não será esquecido. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página.”
Imediatamente surgiram várias mensagens de pesar na página do Facebook, enviadas por fãs que queriam expressar sua tristeza pela morte do ator. E, como de costume, a notícia também repercutiu no twitter.

Enquanto alguns fãs choravam a morte do ator, outros desconfiaram da notícia alegando que a notícia não foi publicada em nenhuma rede de televisão norte-americana de destaque, já que a morte de um ator de sua magnitude seria uma notícia importante em todos as emissoras.

Recentemente, uma enquete realizada para o Celebrity Post revela que a grande maioria (89%) dos participantes acha que esses boatos do falecimento de Jared Padalecki não têm mais graça.

No último domingo (13/04), os representantes do ator confirmaram que ele não havia morrido. “Ele entra para a longa lista de celebridades que foram vítimas deste boato. Ele ainda está vivo e passa bem. Pare de acreditar no que você vê na Internet”, disseram.

Alguns fãs ficaram com raiva da falsa notícia, dizendo que foi imprudente, angustiante e nocivo para fãs do ator. Outros levaram na esportiva dizendo que isto mostra a enorme popularidade de Jared em todo o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog