quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Larissa Manoela e Thomaz Costa Terminaram

A atriz mirim, Larissa Manoela, que interpretou a Maria Joaquina na novela Carrossel agora volta com a personagem repaginada como uma super-heroína na Patrulha Salvadora.

A pequena artista que possui mais de seis milhões de fãs pelas redes sociais diz que está no auge do sucesso.

"É uma coisa diferente e inovadora, junto com a personagem eu também cresci. Acho que as crianças vão delirar, copiar e ficar muito felizes."

Apesar de ter apenas 12 anos, Larissa já tem currículo de gente grande: musicais, comerciais de TV, novela, seriado e cinema. A menina já atuou com Selton Mello em "O Palhaço", de 2011. Larissa contou para o ESTRELANDO que além de pretender fazer mais longas, já que adorou, se identificou bastante com Selton: 

"A gente sempre se relaciona e tem várias coisas em comum. Fazemos aniversário perto, somos capricornianos, então sempre conversamos. Ele sempre liga para mim para ver como eu estou. Ele vibra e fica muito contente com as coisas que eu faço, se identifica bastante comigo. Ele já chegou a falar que eu lembrava muito quando ele era criança, quando ele saía com a mãe dele e com o irmão."

E não para por aí, Larissa irá lançar seu novo álbum em janeiro de 2014 e já tem uma de suas músicas na trilha sonora de Chiquititas.

Com tudo isso, ela ainda arranjou tempo para namorar. A atriz assumiu uma relação em agosto com seu colega, Thomaz Costa, que interpreta o Daniel, líder da Patrulha Salvadora. A atriz revelou ao Estrelando que os dois não estão mais juntos:

"Foi só um namorinho de criança, mas isso faz parte, porque são fases né. Mas sempre com os pais do lado. A gente continua se relacionando, tem que ser amigo sempre. Temos que ser amigos independente de qualquer coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog