quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Larissa Manoela e Thomaz Costa Terminaram

A atriz mirim, Larissa Manoela, que interpretou a Maria Joaquina na novela Carrossel agora volta com a personagem repaginada como uma super-heroína na Patrulha Salvadora.

A pequena artista que possui mais de seis milhões de fãs pelas redes sociais diz que está no auge do sucesso.

"É uma coisa diferente e inovadora, junto com a personagem eu também cresci. Acho que as crianças vão delirar, copiar e ficar muito felizes."

Apesar de ter apenas 12 anos, Larissa já tem currículo de gente grande: musicais, comerciais de TV, novela, seriado e cinema. A menina já atuou com Selton Mello em "O Palhaço", de 2011. Larissa contou para o ESTRELANDO que além de pretender fazer mais longas, já que adorou, se identificou bastante com Selton: 

"A gente sempre se relaciona e tem várias coisas em comum. Fazemos aniversário perto, somos capricornianos, então sempre conversamos. Ele sempre liga para mim para ver como eu estou. Ele vibra e fica muito contente com as coisas que eu faço, se identifica bastante comigo. Ele já chegou a falar que eu lembrava muito quando ele era criança, quando ele saía com a mãe dele e com o irmão."

E não para por aí, Larissa irá lançar seu novo álbum em janeiro de 2014 e já tem uma de suas músicas na trilha sonora de Chiquititas.

Com tudo isso, ela ainda arranjou tempo para namorar. A atriz assumiu uma relação em agosto com seu colega, Thomaz Costa, que interpreta o Daniel, líder da Patrulha Salvadora. A atriz revelou ao Estrelando que os dois não estão mais juntos:

"Foi só um namorinho de criança, mas isso faz parte, porque são fases né. Mas sempre com os pais do lado. A gente continua se relacionando, tem que ser amigo sempre. Temos que ser amigos independente de qualquer coisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!