domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker Morre em Acidente


O astro da franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker, morreu no sábado à tarde (30) vítima de um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA, como informou em primeira mão o site TMZ.

Paul estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. O motorista perdeu o controle do carro, que bateu num poste pegou fogo devido à colisão.

O amigo do ator, Roger Rodas, que estava dirigindo o automóvel, também faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estão indo ao local para avaliar o caso.


A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente.

Horas antes do acidente Paul Walker estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.

Fotos do acidente:



Paul Walker antes do acidente:

Na atualização do Facebook oficial do ator, a assessoria confirmou a morte do astro:
“É com o coração cheio de pesar que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo e ambos perderam suas vidas.”
E também no Twitter oficial do ator:

No Facebook do empresário Bill Townsend, ele mostra a foto com Paul Walker antes do acidente. “Eu estava com ele 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros e ele estava feliz por ver todos os seus amigos reunidos e falando de carros.”

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!