domingo, 1 de dezembro de 2013

Paul Walker Morre em Acidente


O astro da franquia Velozes e Furiosos, Paul Walker, morreu no sábado à tarde (30) vítima de um acidente de carro na região norte de Los Angeles, nos EUA, como informou em primeira mão o site TMZ.

Paul estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle e bateu o carro. O motorista perdeu o controle do carro, que bateu num poste pegou fogo devido à colisão.

O amigo do ator, Roger Rodas, que estava dirigindo o automóvel, também faleceu. O TMZ também informa que os policiais de Los Angeles estão indo ao local para avaliar o caso.


A foto acima foi postada no Twitter por pessoas que presenciaram o acidente.

Horas antes do acidente Paul Walker estava em Santa Clarita para uma exposição de carros em um evento beneficente para arrecadar fundos para a tragédia nas Filipinas. O ator estava levando amigos para passear no Porsche GT durante os dias pela cidade.

Fotos do acidente:



Paul Walker antes do acidente:

Na atualização do Facebook oficial do ator, a assessoria confirmou a morte do astro:
“É com o coração cheio de pesar que temos que confirmar que Paul Walker faleceu hoje em um trágico acidente de carro enquanto participava de um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide. Ele era o passageiro no carro de um amigo e ambos perderam suas vidas.”
E também no Twitter oficial do ator:

No Facebook do empresário Bill Townsend, ele mostra a foto com Paul Walker antes do acidente. “Eu estava com ele 2 ou 3 horas atrás. Falamos de carros e ele estava feliz por ver todos os seus amigos reunidos e falando de carros.”

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog