sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Selena Gomez Tem Lúpus

Na última semana, a atriz e cantora americana Selena Gómez, cancelou as apresentações marcadas para janeiro na Austrália e na Ásia da tour "Stars Dance", alegando precisar de um tempo para si mesma. O site Popdust afirmou que Selena tem, há dois anos, lúpus, uma doença auto-imune.

"Fontes próximas à cantora disseram a Popdust que Selena teve, recentemente, vários episódios (da doença) que causaram dores nas articulações, dores de cabeça, fadiga e inflamações", afirmou o site.

De acordo com o site Radar, Selena estaria enfrentando uma piora da doença. O avanço do lúpus pode causar dor nas articulações, fraqueza e dores de cabeça.
Uma das fontes disse que "Selena esteve trabalhando a todo ritmo pelos últimos anos e seu lúpus agora se agravou".

Os agentes de Selena não responderam às perguntas sobre a condição de saúde da artista. No último dia 19, a cantora de 21 anos divulgou uma mensagem anunciando que tiraria um tempo para priorizar sua vida pessoal. 

"Meu público é muito importante para mim e jamais quero decepcioná-los", acrescentou. "Mas ficou claro para mim e para os que me rodeiam que, após anos pondo meu trabalho como prioridade máxima, preciso passar um tempo cuidando de mim mesma para ser a melhor pessoa possível".

O lúpus é uma doença na qual o sistema imunológico do organismo ataca as células e os tecidos do próprio corpo causando inflamação e danos nos tecidos.

Fonte: Portal A Tarde; Veja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog