sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Selena Gomez Tem Lúpus

Na última semana, a atriz e cantora americana Selena Gómez, cancelou as apresentações marcadas para janeiro na Austrália e na Ásia da tour "Stars Dance", alegando precisar de um tempo para si mesma. O site Popdust afirmou que Selena tem, há dois anos, lúpus, uma doença auto-imune.

"Fontes próximas à cantora disseram a Popdust que Selena teve, recentemente, vários episódios (da doença) que causaram dores nas articulações, dores de cabeça, fadiga e inflamações", afirmou o site.

De acordo com o site Radar, Selena estaria enfrentando uma piora da doença. O avanço do lúpus pode causar dor nas articulações, fraqueza e dores de cabeça.
Uma das fontes disse que "Selena esteve trabalhando a todo ritmo pelos últimos anos e seu lúpus agora se agravou".

Os agentes de Selena não responderam às perguntas sobre a condição de saúde da artista. No último dia 19, a cantora de 21 anos divulgou uma mensagem anunciando que tiraria um tempo para priorizar sua vida pessoal. 

"Meu público é muito importante para mim e jamais quero decepcioná-los", acrescentou. "Mas ficou claro para mim e para os que me rodeiam que, após anos pondo meu trabalho como prioridade máxima, preciso passar um tempo cuidando de mim mesma para ser a melhor pessoa possível".

O lúpus é uma doença na qual o sistema imunológico do organismo ataca as células e os tecidos do próprio corpo causando inflamação e danos nos tecidos.

Fonte: Portal A Tarde; Veja 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!