terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

"Morre Maite Perroni Aos 30 Anos": Rumor Se Espalha Na Internet

Esta semana correram muitos rumores sobre a possível morte da atriz e cantora Maite Perroni. Está viva e com boa saúde, mas, infelizmente, se juntou às fileiras de celebridades declaradas mortas em enganos que estão circulando em sites na internet.

Os rumores sobre a suposta morte da atriz inundaram as redes sociais. A notícia se tornou viral, mas, felizmente, não é verdade. No entanto, ao contrário de enganos anteriores, anunciando a morte de celebridades, desta vez, os brincalhões têm levado a fraude a outro nível. Eles criaram uma página no Facebook que já reuniu mais de 1 milhão de "Curtir" .

Nesta página se lê:

" Na quinta-feira (30 de janeiro ), aproximadamente às 11:00 da manhã, PDT, nossa amada atriz morreu . Maite Perroni nasceu em 9 de março de 1983, na Cidade do México. Ela vai fazer falta, mas nunca vamos esquecê-la. Por favor, mostre a sua simpatia e condolências através de comentários nesta página."

Maite Perroni está viva e bem

A frase "Murió Maite Perroni " permaneceu por várias horas entre as tendências no Twitter, ou seja, entre os temas mais debatidos na rede dos 140 caracteres. Não a primeira vez que a atriz é vítima de um boato deste estilo.

Pergunta séria : Que tipo de alegria que você acha que as pessoas têm de publicar esse tipo de notícia ?

Fonte: Telenovelas.in em espanhol
Tradução e adaptação: Euzilene Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog