sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"The Vampire Diaries" Terá Sexta Temporada

A CW acaba de renovar The Vampire Diaries para 6ª Temporada! A notícia saiu no fim da tarde desta quinta (13): cinco renovações foram confirmadas oficialmente pela rede americana CW. Arrow voltará para sua terceira temporada, The Vampire Diaries para sua sexta, Supernatural para sua 10ª, enquanto Reign e The Originals têm seu segundo ano confirmado.

“The Vampire Diaries é a número 2 em seu período de audiência entre adultos e jovens, e Reign crescendo em seu período de tempo, agora temos noites fortes na terça-feira, quarta-feira e quinta-feira”, disse o presidente da CW, Mark Pedowitz, em um comunicado.

“Estou muito satisfeito em anunciar a renovação para as cinco séries e deixar os nossos fãs saberem que terão mais drama para a próxima temporada”, continuou. Você ouviu direito, The CW renovou apenas cinco shows: The Originals, Arrow, Reign, Supernatural e The Vampire Diaries.

Enquanto a quinta temporada tem sido bastante sombria até agora, dando-nos mais sósias, Travelers, e Augustine, estamos animados para ver o que acontecerá no final da temporada e ver como ela vai nos definir para mais um round. Enquanto a mitologia da série pode ficar em seu caminho, por vezes, há episódios de destaque, como o 100º episódio que nos fazem lembrar exatamente por que nós amamos The Vampire Diaries.

Fonte: Liga Salvatore

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog