terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Novo Trailer De "Divergente"

O filme “Divergente” acabou de ganhar um novo trailer que mostra novas cenas dos perigos que a protagonista Tris (Shailene Woodley) vai enfrentar.

No novo vídeo nós vemos um pouco mais do teste de aptidão de Tris e o seu treinamento entre os iniciandos da Audávia. Além da protagonista confrontando a grande vilã da história, Jeanine (Kate Winslet).

“Divergente” é a nova saga dos cinemas baseada em uma trilogia literária distópica. Os livros escritos por Veronica Roth trazem uma Chicago futurista, dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Ao completarem 16 anos, todos os jovens precisam fazer um teste de aptidão para decidirem se vão para outra facção ou se ficam na sua facção de nascença.

A protagonista Tris descobre que tem aptidão para três das cinco, o que a torna parte dos chamados Divergentes, um grupo de pessoas “mais evoluídas” que são vistas como perigosas pelos líderes da sociedade. A garota então decide abandonar a facção da sua família, Abnegação, para se unir à Audácia, onde conhece Four (Theo James).

Além do novo trailer, o filme ganhou um pequeno teaser divulgado ontem:

"Divergente" estreia no Brasil dia 21 de março.

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog