EM SUA COMPANHIA
Em Sua Companhia Verônica é uma mulher linda e atraente. Uma acompanhante de luxo que deixa os homens loucos por ela. Ela se mantém fria e insensível com seus clientes. Seu único objetivo: conseguir dinheiro suficiente para custear o tratamento de sua mãe. Até que um dia, ela é contratada por Adrian, um milionário que conhecia bem esse tipo de mulher. O que ele queria era a sua companhia apenas para uma viagem de negócios. Mas, Adrian não conseguiu manter-se afastado de Verônica por muito tempo. A situação foge de controle e eles iniciam um relacionamento intenso e conturbado.
SOMENTE SEU
Somente Seu Um Antigo cliente aparece para atormentar a vida de Verônica. Convencido de que ela é sua propriedade, ele não medirá esforços para torná-la dele. Enquanto isso, Verônica segue se mantendo firme, deixando de vez o mundo da prostituição. Segredos, mistérios, ciúmes e mentiras… Pode um amor sobreviver a tantos obstáculos? O que Adrian fará quando souber que sua amada está sendo perseguida por um lunático? E Charles? Conseguirá fazer com que Verônica se submeta a ele mais uma vez?
Pra mim foi o melhor livro da trilogia. Por mim a história terminava nesse livro. Sem a parte do sequestro, claro!
ETERNAMENTE MINHA
Capturada por seu antigo cliente, Verônica luta para se manter viva e não se submeter às ordens do Dominador cruel, enquanto Adrian se desespera à sua procura. Ele reunirá os melhores homens para caçar o desgraçado que levou sua mulher. As investigações sobre a queda do avião continuam e a cada nova pista tudo parece se tornar ainda mais incerto. A cada novo passo rumo à verdade, a vida de Adrian se complica ainda mais o afastando de seu maior objetivo: resgatar sua esposa das mãos de um lunático apaixonado.
Nunca me irritei tanto ao ler um livro como fiz com esse.
Nos dois primeiros livros o casal consegue viver numa boa, mas esse é ruim praticamente o livro todo. Verônica é sequestrada pelo lunático do Charles e levada para o Mato Grosso. A coitada é torturada física e emocionalmente passo o livro todo na pior. Enquanto que o Adrian tenta se livrar de uma acusação de sabotagem do avião da primeira esposa. O corpo da Sara, primeira esposa do Adrian, não foi encontrado nem o do piloto. Deixando a dúvida se ela morreu ou não. Dúvida que não é esclarecida.
O ruim dessa história é que a protagonista é teimosa e tola a ponto de sair de casa de madrugada para ajudar uma mulher que não é sua amiga sabendo que corre o risco de ser pega a qualquer momento pelo psicopata do Charles.
O que mais me irrita é que quando ela é sequestrada o Adrian comete uma burrice atrás da outra. O burro entra no hotel do bandido e faz exatamente o que o Charles queria: ir pra cadeia. Quando consegue sair da cadeia vai pro Mato Grosso atrás da mulher dele e o que ele faz? Hospeda-se no hotel do Charles!
O que me dá mais raiva é que enquanto o mocinho é burro feito uma porta a Verônica é uma fracote que só sabe chorar e desmaiar. Quando a criatura consegue fugir o livro já está quase acabando e mesmo assim os dois não têm um momento de paz porque o Charles ainda tá solto.
Sabe o que é ainda pior?
No epílogo a história acontece seis anos depois e quando a Verônica tá em casa sozinha com os filhos e o Adrian chega sabendo que o Charles foi solto e não conta pra ela.
Mas quem resolve aparecer na casa deles e infernizar a vida da coitada?
Exatamente. O Charles! E assim termina o livro.
E olha que eu nem falei de todas as partes ruins!!