quarta-feira, 6 de março de 2013

Demi Lovato Tem Uma Irmã Que Não Conhecia

Na tarde desta terça-feira (05/03), Demi Lovato fez mais uma grande revelação. A atriz contou que tem uma irmã que nunca havia conhecido.

Enquanto esperava no aeroporto, para embarcar para Nova Iorque, a cantora conversou com o WBLI e revelou que tem uma meia-irmã que só conheceu no ano passado.

“Ela já tem uns 30 anos. Ela é minha meia-irmã e eu falei com ela pela primeira vez na minha vida quando completei 20 anos”, contou Demi.

Isso significa que faz pouco tempo, afinal a cantora completou 20 anos em agosto do ano passado.

“Eu perguntei a ela, ‘Por que você nunca me procurou?’. E ela disse, ‘Não queria que você pensasse que eu queria algo de você. Então fiquei esperando para ver se você queria uma relação’. Eu achei isso incrível”, continuou Demi.

Entretanto, quando questionada sobre suas idas e vindas com Wilmer Valderrama a cantora se negou a comentar, “É preciso guardar algumas coisas para você mesma”, disse ela.

Fonte: E! News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog