domingo, 24 de julho de 2016

Sobrenatural Tem 13ª Temporada Confirmada


A nossa amada série 'Supernatural' teve seu painel na San Diego Comic-con cheio de novidades sobre a nova temporada..

A primeira das novidades é que a 13ª já está confirmada!

Como o nosso querido Jensen Ackles já falou, na 12ª temporada, a série voltará às origens. Nessa temporada os irmãos terão o foco na caçada a Lúcifer, e vão resolver casos menores ao longo da temporada.

Misha Collins, interprete do anjo Castiel, disse que a 12ª temporada vai ter um Cass parecido com o da 4ª temporada: “Cass se sentiu culpado e partiu nessa missão meio kamikaze para se redimir”, disse Misha.

Os produtores Bob Singer e Andrew Dabb revelaram durante o painel que o personagem Lúcifer será vivido por vários atores e não exclusivamente por Mark Pelligrino, o primeiro ator a interpretar o anjo caído é o músico Rick Springfield.

“Lúcifer utilizará vários corpos diferentes e o primeiro em que se sente confortável é na pele de um astro do rock chamado Vince Vicente”, contaram os produtores. “Agora que Lúcifer fez o que queria na última temporada, ele está solto pelo mundo. Nós o veremos de férias e ele só quer se divertir”.

Outro ponto importante é a volta da mãe dos meninos, e com isso vai mudar a dinâmica entre eles: “Ter a mãe de volta é algo que vai mudar muito a série. Dean ajudou a criar Sam, mas não os vimos como filhos”, disse Jared.

Também vamos poder ver a mamãe Winchester usando todos os seus truques de caçadora, coisa que ela havia escondido depois que se casou com John e foi revelado aos filhos algumas temporadas atrás. “Vai ser legal ver o lado Hunter dela e como ela lida com essas coisas”, disse Jared.

Curiosidades


Claire e Alice vão voltar! Sam Winchester está vivo! O painel foi encerrado mostrando erros de gravação.

Supernatural retorna em 13 de outubro nos Estados Unidos.
Fonte: Falando Literaturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog