quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Gabriela Spanic Confirmada na Nova Versão da Novela "A Usurpadora"

No final do ano passado, a Televisa anunciou um novo projeto intitulado Fábrica de Sonhos, onde produzirá uma nova versão, em formato de série, de algumas das suas novelas de maior sucesso. E um dos folhetins escolhidos, que também alcançou bastante sucesso no Brasil, foi a novela 'A Usurpadora' (1998).

A grande novidade para os fãs é que a nova produção contará com a participação de Gaby Spanic, que interpretou as gêmeas Paulina Martins e Paola Bracho. A informação foi confirmada pela própria atriz durante um encontro com a imprensa mexicana na Cidade do México.

Segundo o site de entretenimento da rede Univision, Spanic contou que concordou em integrar o elenco da produção após receber um convite da produtora veterana Carmen Armendáriz. 

O último trabalho de Gaby na Televisa foi na novela 'Sou Tua Dona', em 2010. “Visitei 25 países por causa da novela [A Usurpadora], e posso dizer que é a mais reprisada da história da televisão. Aonde eu chego, as pessoas falam sobre 'A Usurpadora'. Eu sempre ficarei marcada por isso”, declarou.

Porém, está descartada a possibilidade de ela reviver as irmãs Paulina e Paola, e fará apenas uma participação especial com um papel ainda não definido.

Na própria entrevista, Spanic citou e elogiou duas atriz que estão bem cotadas para protagonizar a nova série: Altair Jarabo e Belinda (voto na Belinda). Por enquanto, Gabriela Spanic é a única estrela confirmada no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog