segunda-feira, 22 de julho de 2013

Selena Gomez Lança Novo Vídeoclipe

Hoje (22/07/2013), a cantora Selena Gomez completa 21 anos, atingindo a maioridade legal nos Estados Unidos.

A cantora aproveitou a data para lançar o videoclipe da música Birthday.

Nesta manhã, a cantora compartilhou uma mensagem especial e um vídeo no Youtube: ??Eu queria comemorar meu aniversário de 21 anos com todos vocês, então fizemos este vídeo todos nós comemorarmos. Obrigada a todos pelo amor e apoio que vocês têm demonstrado. Eu amo muito todos vocês?.

No Twitter, a cantora mensagens recebeu de amigos: ??Feliz 21 anos para minha amiga e para a coisa mais próxima de uma irmã @selenagomez!!?, postou Taylor Swift. 

Ashley Benson, escreveu: ??Feliz 21 anos baby!!!?.

Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!