sábado, 20 de julho de 2013

Querido Diário Cap. 01

20/07/1940 01h01min
Querido diário...

Não tenho o costume de escrever, mas hoje tive vontade de fazer isso, pois acordei me sentindo vazia e foi aí que lembrei que a tia Marlene havia me dado você de presente de aniversário.
Tenho me sentido assim há algum tempo, sinto que minha vida não tem sentido. Não tenho vontade de fazer nada, só quero ficar na minha cama, e não é preguiça! Às vezes tenho vontade de chorar, mas não consigo.
Tudo começou quando conheci um garoto. O nome dele é Pedro, tem dezessete anos assim como eu. Sempre fui apaixonada por ele até que minha prima me disse que ele estava afim de mim, e fiquei esperando uma reação dele. Não queria nada demais, apenas que ele viesse até mim e me dissesse o que sentia. Em vez disso, ele ficou com a minha melhor amiga só para me fazer ciúmes.  Talvez parte disso seja minha culpa, pois não tive coragem de falar com ele sobre os meus sentimentos. Mas não justifica o que ele fez!
Por que os homens são tão imaturos? Eu não gosto dessa bobagem de provocar ciúmes no companheiro... Coisa de novela!!
Agora me sinto perdida, não consigo seguir em frente mesmo que tenha superado. Acredite ou não eu superei, porém ainda o amo. Não sei o que faço para esquecê-lo. Tentei seguir aquele velho conselho de que “um amor cura outro”, mas isso não se aplica a mim.
Para esquecer o Pedro aceitei o pedido de namoro do Carlos, o que não foi uma decisão muito sensata, pois estava nos magoando e isso não foi legal.
Carlos foi bastante compreensivo, mas não posso me perdoar por ter feito isso com ele. Acho que tentei fazer com o Pedro o mesmo que ele fizera comigo. Mas não consegui beijar o Carlos, sem estar apaixonada por ele. Não sei como essas atrizes conseguem beijar aqueles atores lindos e maravilhosos sem sentir nada por eles. Eu não consigo fazer isso.
Mesmo assim o Carlos é um rapaz bonito, aposto como tem um monte de garotas loucas por ele. Tomara que ele encontre a garota certa para ele.
Sabe de uma coisa? Não vou ficar aqui curtindo fossa. Vou sair, me divertir e quem sabe, achar alguém que me ame de verdade?
O importante é que eu me amo e tenho certeza que vou encontrar alguém que me ame e eu possa amá-lo.
Foi bom conversar com você diário querido, mas não pense que vou fazer isso todos os dias!!
Mas não significa que não vou procurá-lo de vez em quando. Um beijo e...
Até a próxima!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog