sexta-feira, 5 de julho de 2013

"The Maze Runner" Nova Saga Chega Ao Cinema

Mais uma adaptação literária chegando aos cinemas e parece ser bem interessante! O filme “The Maze Runner” ganhou suas primeiras imagens de divulgação.

A trama acompanha Thomas (Dylan O’Brien, da série “Teen Wolf”), que acorda dentro de um elevador enferrujado sem lembrar de nada, além do próprio nome, e descobre que foi parar em um campo com outros 60 garotos, que vivem lá há 2 anos. A cada 30 dias chega um novo morador. Porém no dia seguinte à chegada de Thomas, o elevador traz uma garota (Kaya Scodelario).

No local há também um labirinto que ninguém conseguiu solucionar até hoje, e dentro dele há máquinas chamadas de “Grievers”, que podem ou matar os garotos que tentam atravessar o labirinto, ou dar uma injeção que faz com que eles recuperem a memória.

O filme é a adaptação do livro de mesmo nome, que é na verdade o primeiro volume de uma quadrilogia. Os outros livros chamam: “The Scorch Trials”, “The Death Cure” e “The Kill Order” (este último na verdade conta uma história anterior a de “Maze Runner” e o resto da trilogia original).
Mais Imagens



O filme estreia nos EUA em fevereiro de 2014, e por aqui estreia dia 18 de setembro. Vai demorar!!

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog