terça-feira, 24 de setembro de 2013

Demi Lovato Gravará Programa Com Fiuk

No início dessa tarde a Viacom realizou, em São Paulo, uma coletiva de imprensa para divulgar as novidades da nova grade de programação da emissora.

Segundo o Papelpop, Demi Lovato virá ao Brasil para gravar um programa especial no dia 7 de outubro. A atração será chamada de “Coletivation”,  apresentada por Fiuk e Patrick Maia. Os apresentadores receberão Demi e o programa vai ao ar dia 11 de outubro.

Na coletiva, Fiuk falou um pouco sobre o novo projeto: “Tinha o sonho de ter um programa, de apresentar e pra mim tá sendo o máximo de liberdade de expressão”.

A nova programação da MTV estreia em HD no dia 1º de outubro para os assinantes da Net, Claro TV, Sky, NeoTV, Sim TV e ViaCabo depois da saída da Editora Abril da administração do canal.
“Não estamos de brincadeira, vamos trazer 350h de conteúdo produzido aqui [no Brasil] e os melhores recursos da nossa empresa, não só trazendo grandes sucessos internacionais, mas também adaptando formatos de sucessos lá de fora”, disse Bob Bakish, presidente da Viacom International.

Segundo Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo e programação da MTV, tudo será terceirizado. A MTV não produzirá nenhum conteúdo. Não existirão mais VJs, apenas apresentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog