quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Site Procura Certidão De Nascimento Da Cantora Lorde

Impulsionado por algumas teorias conspiratórias, o site The Hairpin foi buscar lá na Nova Zelândia a certidão de nascimento da cantora Lorde, para confirmar se ela realmente tem 17 anos é muito mais velha, como dizem certas teorias da conspiração na internet.

Lorde caiu nas graças do público ano passado, quando tinha 16 anos. Agora, com 17, um sucesso imenso e dois Grammys, muita gente não acredita que esta seja a verdadeira idade da cantora.

O site descobriu que Ella Maria Lani Yelich-O’Connor (o nome verdadeiro da cantora) nasceu no dia 7 de novembro de 1996, ou seja, Lorde realmente tem 17 anos!



Lorde conhece bem as piadas e teorias que dizem que ela é muito mais velha do que diz. Em uma entrevista para a Vanity Fair, ela brincou com a situação declarando: “oi, eu me chamo Ella, e na verdade tenho 45 anos.”


“Sua inveja faz o meu sucesso”


Desviando do seu recalque

Ontem a cantora declarou, através do Twitter, estar um pouco assustada com toda essa atenção que anda recebendo depois da fama.

Ao desembarcar na Nova Zelândia e ser recebida por uma onda de paparazzi, a garota deixou uma sequência de mensagens na rede social, que foram apagadas, mas o Huffington Post as listou antes disso:

“A mídia neozelandesa praticamente se jogou em cima de mim e da minha família hoje no aeroporto. Uma recepção triste. Eu entendo que as pessoas públicas conhecem e fazem parte desse jogo, mas isso não significa que seja aceitável. Há uma diferença entre a atenção dos fãs, que eu adoro, e o constante olhar lascivo a que estou sujeita nesta indústria. Eu sei que o sucesso vem com um preço. Só é chato quando você vê isso no seu país minúsculo, onde anteriormente se sentia segura.”

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!

Arquivo do blog