quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Site Procura Certidão De Nascimento Da Cantora Lorde

Impulsionado por algumas teorias conspiratórias, o site The Hairpin foi buscar lá na Nova Zelândia a certidão de nascimento da cantora Lorde, para confirmar se ela realmente tem 17 anos é muito mais velha, como dizem certas teorias da conspiração na internet.

Lorde caiu nas graças do público ano passado, quando tinha 16 anos. Agora, com 17, um sucesso imenso e dois Grammys, muita gente não acredita que esta seja a verdadeira idade da cantora.

O site descobriu que Ella Maria Lani Yelich-O’Connor (o nome verdadeiro da cantora) nasceu no dia 7 de novembro de 1996, ou seja, Lorde realmente tem 17 anos!



Lorde conhece bem as piadas e teorias que dizem que ela é muito mais velha do que diz. Em uma entrevista para a Vanity Fair, ela brincou com a situação declarando: “oi, eu me chamo Ella, e na verdade tenho 45 anos.”


“Sua inveja faz o meu sucesso”


Desviando do seu recalque

Ontem a cantora declarou, através do Twitter, estar um pouco assustada com toda essa atenção que anda recebendo depois da fama.

Ao desembarcar na Nova Zelândia e ser recebida por uma onda de paparazzi, a garota deixou uma sequência de mensagens na rede social, que foram apagadas, mas o Huffington Post as listou antes disso:

“A mídia neozelandesa praticamente se jogou em cima de mim e da minha família hoje no aeroporto. Uma recepção triste. Eu entendo que as pessoas públicas conhecem e fazem parte desse jogo, mas isso não significa que seja aceitável. Há uma diferença entre a atenção dos fãs, que eu adoro, e o constante olhar lascivo a que estou sujeita nesta indústria. Eu sei que o sucesso vem com um preço. Só é chato quando você vê isso no seu país minúsculo, onde anteriormente se sentia segura.”

Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog