terça-feira, 18 de março de 2014

Record Prepara Série Baseada Em "Lost" e "The Walking Dead"

Segundo o site TV Foco, a Record gravará, no fim do ano, uma série inspirada em “The Walking Dead” e “Lost”, dois grandes sucessos internacionais. “Sem Volta”, título da produção, será uma das novidades da emissora em anúncio da programação de 2014, que será feito hoje (18) em São Paulo.

A produção conta a história de um guia turístico que, em busca de dinheiro para pagar pensão alimentícia atrasada, levará 11 turistas para um passeio na Agulha do Diabo, uma bela formação rochosa na Serra dos Órgãos, no Rio de Janeiro. O grupo enfrenta contratempos da natureza e se perde.

Os personagens seguem o estilo de Lost. Há um casal que está se divorciando é convencido pelo filho a participar do passeio, para tentar uma reconciliação. Como não poderia faltar, haverá um triângulo amoroso. E o vilão, tal qual o Sawyer (Josh Holloway de Lost, vira o herói da jornada). 

“Tem uma coisa meio Lost, meio Walking Dead, no sentido de que a qualquer momento pode acontecer uma tragédia. Na nossa série o perigo pode ser uma onça, a chuva”, diz Carina Schulze, da Chatrone, uma das produtoras independentes criadoras do projeto.

Segundo o jornalista Daniel Castro, “Sem Volta” terá 13 episódios e será produzida com recursos de incentivos fiscais. A Ancine (Agência Nacional de Cinema) liberou R$ 7 milhões para a produção, que foi selecionada por Janaina Avila, responsável por produções independentes na Record, no Rio Content Market de 2013. Segundo a Record, vários canais abertos e pagos tentaram adquirir os direitos da série.

Não sei o que você acha, mas na minha reles opinião pra ser uma coisa "meio Walking Dead" tem que ter zumbi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog