sexta-feira, 21 de março de 2014

Seis Imagens Novas De "Divergente"

O site Papel Pop publicou seis novas imagens do filme “Divergente”, que estreia em abril aqui no Brasil.

As imagens mostram algumas cenas do filme, como quando a protagonista Tris (Shailene Woodley) precisa enfrentar um incêndio durante uma das simulações de medo, pela qual precisa passar durante o treinamento de iniciação da Audácia.

Confira as outras imagens:
Tris e sua mãe Natalie (Ashley Judd) em uma das cenas iniciais do filme.
Os iniciandos da Audácia correndo para saltar no trem.
Tris, ainda vestindo suas roupas da Abnegação, correndo para não ficar pra trás.

Essa cena ocorre momento antes da mãe da Tris... Espere o filme para saber! Se a curiosidade estiver te matando, leia o livro. É muito bom!

“Divergente” é baseado nos livros escritos por Veronica Roth, que trazem uma Chicago futurista, dividida em cinco facções: Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição. Ao completarem 16 anos, todos os jovens precisam fazer um teste de aptidão para decidirem se ficam na sua facção de nascença ou se entram em outra facção.

Tris descobre que tem aptidão para três das cinco facções, o que a torna parte dos chamados Divergentes, um grupo de pessoas “mais evoluídas” que são vistas como perigosas pelos líderes da sociedade. A garota então decide abandonar a facção da sua família, Abnegação, para fazer parte da Audácia, onde conhece Four.

O filme, que ainda tem Kate Winslet como vilã, chega aos cinemas brasileiros no dia17 de abril. Confira o último trailer legendado abaixo:
Fonte: Papel Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog