segunda-feira, 3 de março de 2014

Remake de "Mulheres de Areia" Começará a Ser Gravado Após a Copa

Animada com o sucesso de Avenida Brasil, a TV Azteca fechou acordo com a TV Globo e produzirá a versão mexicana de Mulheres de Areia, de Ivani Ribeiro. 

A atriz Gabriela Spanic, contratada da emissora desde 2010, foi convidada para interpretar as gêmeas Ruth e Raquel. As gravações devem começar no segundo semestre, após a Copa do Mundo. 

Gaby Spanic está empolgada com o projeto: "Estou feliz porque é um projeto que, quando me disseram o ano passado, eu me apaixonei porque é muito bonito. Já estão fazendo alterações no roteiro pois é um remake de uma novela feita há muitos anos no Brasil".

A atriz já interpretou gêmeas em outras novelas: Como Tú, Ninguna (1994); La Usurpadora (1998) e La Intrusa (2001).

Fonte: O planeta TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!