sábado, 19 de abril de 2014

Divergente - Vol. 03 - Convergente - Veronica Roth

A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. 

No poderoso desfecho da trilogia Divergente, de Veronica Roth, Tris será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. Livro mais vendido pela Amazon no segmento infanto juvenil em 2013. A série segue no topo na lista de best-sellers do The New York Times.

Atenção!

O resto deste post contém spoiler.


Eu não gostei do final do livro. Acho que a Tris não deveria ter morrido, quero dizer, ela lutou tanto para salvar a cidade e os amigos. Acho que ela merecia aproveitar essa conquista ao lado do Tobias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Euzi Pink

Marcadores

Quem sou eu

Minha foto

Posso não ser a mais forte ou a mais inteligente nem a mais bonita e nem a mais legal ...
Mas sou forte o suficiente para lutar.
Inteligente o bastante para aprender .
Legal a altura de não ser chata.
E bonita ao ponto de não ser feia!