domingo, 13 de abril de 2014

Johnny Depp Planeja Reunir Sua Antiga Banda De Rock

Johnny Depp está planejando se reunir com sua antiga banda outra vez. O artista pretende colocar sua carreira de ator em stand-by para poder voltar com sua antiga banda The Kids, de quem se separou há 30 anos.
“É algo que ele queria fazer há algum tempo. Ele é um roqueiro frustrado e todo o sucesso que ele teve como ator, ele ainda gostaria de poder alcançá-lo no mundo da música”, disse uma fonte ao jornal The Sun.
O ator teria recebido incentivos de sua noiva Amber Heard, a qual conheceu no set do filme "O Diário de um Jornalista Bêbado", a recuperar sua posição como guitarrista na banda de rock.
“Esta será a chance de viver suas fantasias e ver o que poderia ter dado. Mas ele está nervoso com o fato de que os críticos de música possam ser bem duros com ele”, disse a fonte.
The Kids decidiu se separar em 1984, depois de se mudar da Flórida para Los Angeles, quando Johnny conseguiu um papel em "Hora do Pesadelo".
“Eles tocaram eventualmente juntos, mas já são mais de 30 anos desde que oficialmente fizeram isso. Johnny acha que é a oportunidade perfeita para eles saírem em turnê e talvez até mesmo gravar um álbum. A banda mudou o nome para Six Gun Method antes de eles se separarem, por isso provavelmente será sob esse nome”, acrescentou.
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog