quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Rebelde Way Ganhará Nova Versão

O canal de streaming Netflix comprou os direitos para produzir uma nova versão de Rebelde Way, trama argentina que inspirou o fenômeno mexicano, Rebelde.


O anúncio foi feito por Cris Morena, a autora da trama original durante entrevista para o programa de rádio 'Basta de Todo': "Falei com a showrunner, que é méxicana-americana, e vão manter os mesmos personagens. A grande diferença será adaptar quase 400 episódios em um arco de 20 episódios por temporada.".


Rebelde Way (exibida entre 2002 e 2003) acompanha romances e aventuras entre os alunos de um colégio cobiçado da elite local, focando em quatro personagens principais: uma patricinha mimada, um jovem determinado a vingar a morte do pai, a rebelde filha de uma cantora popular e um mauricinho em crise. Da trama, surgiu o grupo musical Erreway.


A nova versão de Rebelde Way não tem previsão de lançamento na Netflix. Vale lembrar que a plataforma retomou sua parceria com a Televisa, algo que promete ter os retornos de Rebelde e outras novelas mexicanas em seu catálogo. Por sua vez, quase uma década após o fim da banda, RBD ainda será o tema de um documentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog