sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Belinda Pode ser a Nova Usurpadora

A princesinha do pop latino, Belinda, está cotada para assumir os papéis de Paola Bracho e Paolina Martins, interpretadas por Gabriela Spanic na versão original da novela 'A Usurpadora'.

A trama ganhará um remake produzido pela Televisa para sua plataforma de streaming. A estreia e mais detalhes da nova versão ainda não foram divulgados. 

A escolha da atriz e cantora nascida na Espanha já tem, inclusive, a bênção de Gaby Spanic, cuja interpretação icônica da vilã Paola Bracho ainda é reverenciada mundo afora. 

“É uma menina muito talentosa, lembro que ela apareceu um dia no estúdio e cantou a faixa título. Eu a adoro muito, desejo toda a sorte do mundo. É uma atriz muito boa, se quiser algum conselho, claro que posso dar!” 

Além ter seu nome cotado para estrelar a nova produção, Belinda está prestes a lançar um single escrito por Horacio Palencia. 'Amor A Primera Vista' é o nome da música, ainda sem data de estreia definida. 

“Originalmente, o tema era para o meu disco, mas Belinda me pediu que fosse para ela e para mim não há problema. Além disso, Belinda tem muitos fãs que querem que ela lance música nova e me sinto bem em ajudá-la a regressar”, disse o autor da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog