sexta-feira, 22 de março de 2019

Anunciado o Fim da Série Supernatural


E a pior notícia que nós Hunters poderíamos receber: Supernatural chegará ao fim na 15ª temporada. O ator Jensen Ackles publicou a triste notícia nesta sexta-feira em sua conta no Instagram. Jensen aparece ao lado dos colegas de elenco Jared Padalecki (Sam) e Misha Collins (Castiel).

"Nós temos uma notícia importante que gostaríamos que vocês ouvissem das nossas bocas", começa Jared no vídeo. "Nós acabamos de contar à equipe que, apesar de estarmos muito empolgados em começar a nossa 15ª temporada, ela vai ser a última", completa Jensen. Atualmente, a série exibe seu 14º ano.

"Quinze anos de uma série que mudou a minha vida, e sei que também mudou a vida desses dois caras [Padalecki e Collins], e nós só queríamos que vocês ouvissem que nós estamos empolgados com o próximo ano. Vai ser o fim, o grande fim de uma instituição", diz a ator que dá vida a Dean Winchester.

"Nós já derramamos algumas lágrimas, vamos derramar mais algumas. Estamos muito agradecidos, e vamos aproveitar todas essas emoções na série", brinca Padalecki. Collins apenas diz que eles estão tentando parecer descolados.

Com o cancelamento na próxima temporada, Supernatural terá durado duas vezes mais do que o seu criador, Eric Kripke, planejava. No início da atração, ele anunciou que imaginava que os irmãos Winchester encerrariam sua jornada no quinto ano. A boa audiência, no entanto, fez com que a rede The CW renovasse a série além da vontade do roteirista, que preferiu abandonar o posto de showrunner.

Supernatural narra as aventuras dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padelecki) na caça a monstros e demônios. Na lista das séries mais duradouras da TV norte-americana na atualidade, fica atrás apenas de Grey’s Anatomy (15 temporadas), NCIS (16) e Law & Order: SVU (20).

Dois meses após o anúncio da renovação, a CW revela — em declaração oficial para a imprensa — que a temporada final de Supernatural será composta por 20 episódios, completando 327 no total, ao ser finalizada em 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog