sábado, 9 de março de 2019

Novo Enredo de 'A Usurpadora'

Como já foi noticiado aqui no blog, a novela 'A Usurpadora' vai ganhar uma nova versão, em formato de série, e que a cantora Belinda é um dos nomes cotados para interpretar as gêmeas Paola e Paulina. A trama foi a primeira a ganhar a nova roupagem pelo projeto Fabrica de Sonhos da Televisa.


O elenco ainda não foi divulgado, mas já foi confirmada a participação da atriz Gabriela Spanic. A trama ainda não tem data de estreia definida. Porém a revista eletrônica de novelas, a Novela Lounge, adiantou como deve ser a refilmagem da trama, que vem com algumas mudanças em relação à obra original.


A espinha dorsal da trama segue a mesma: A gêmea má, Paola Bracho, descobre que tem uma irmã gêmea, Paulina, e a chantageia para assumir seu lugar na casa dos Bracho, dando início a uma série de de reviravoltas. As principais mudanças já surgem aqui: Na nova versão, de acordo com o vídeo publicado, Paola deve ser uma mulher envolvida no mundo da política, casada com o presidente da república de seu país.


Dessa forma, Paulina não irá assumir qualquer papel, e sim o de primeira drama de todo um país. Mas a ideia de Paola, aqui, é muito mais cruel que na versão original. Ela armará uma tentativa de assassinato, para que a gêmea seja morta e, assim, ela possa viver em paz a vida com seu amante.


Contudo, o crime é interceptado, Paulina sobrevive e, pouco a pouco, terá que se adaptar à nova realidade de uma família que não conhece, tanto no ramo pessoal, quanto no ramo político, criando projetos políticos que melhorem a vida das crianças e, dia a dia, se apaixonando por Carlos, seu marido e presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog