sábado, 2 de junho de 2012

Kristen Stewart Elogia Sharlize Theron


Kristen Stewart e Charlize Theron, estrelas de “Branca de Neve e o Caçador”, concederam entrevista à revista “Interview” onde falaram, dentre outras coisas, a respeito do longa em que atuam juntas.

Kristen Stewart contou como foi interpretar personagem título da produção: “Uma coisa complicada é que você não pode ter o ‘efeito Branca de Neve’ sobre as pessoas. Não posso ter essa luz sobrenatural que afeta a todos ao meu redor. São coisas que eu precisava acreditar, mesmo que fosse difícil. Mas fiz porque esta parte de fantasia foi bem escrita. Você sabe, quando conhece alguém e diz: ‘Uau, você tem uma energia diferente’, foi uma versão aumentada disto”.

Kristen também fez muitos elogios à Charlize Theron, que interpreta Rainha Ravenna no longa: “Ela é uma estrela de cinema incrível! É engraçado, ela sempre me diz: ‘Não sou realmente uma artista’. E eu digo: ‘É, nem sempre’. Ela é uma atriz e artista”.

Já Charlize falou de sua vida e contou como decidiu que queria ser mãe. “Você não pode ter tudo calculado na vida. Eu passei minha vida acreditando que você deve se libertar e crer que não pode controlar seu destino. É por isso que nunca tive um plano definido. Sempre soube que queria ter filhos. Não foi algo que descobri depois de um tempo.”

E completou: “Nunca me preocupei com o relógio biológico, acho que sempre pensei em adotar. Não quero dizer que não quis ter meus próprios filhos, mas sempre pensei que se fosse a hora certa, ia tê-los”.

Fonte: Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog