terça-feira, 12 de junho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 44

Eu: - Então vamos começar pelos ingressos, Sami cuida do design, Dani você escreve, Andy você pinta e eu vou falar com o seu Valdir.
Danile: - Quem é o seu Valdir?
Eu: - O dono do salão. Tenho certeza que ele vai aceitar.
Andreia: - Como você sabe?
Eu: - Meu sexto sentido está me dizendo.
Sami: - Ela vai conseguir, não por causa do sexto sentido, mas por causa do poder de persuasão que ela tem.
Danile: - Então vamos começar a preparar tudo.
Eu: - Já volto gente.
Tic tac... Tic tac... Tic tac...
Brincadeira! Fui falar com seu Valdir, ele aceitou com uma condição, queria que eu ajudasse a filha dele na escola. Nossa, como é difícil ser boazinha! Falei para as meninas, o que havia tratado com o seu Valdir.
Eu: - Meninas, é o seguinte, o seu Valdir deixa usar o salão do condomínio, se a gente ajudar a filha dele na escola.
Danile: - Quem é a filha dele?
Eu: - A Dulce.
Andreia: - A Dulce? Aquela esquisitona que vive de cabeça baixa e não fala com ninguém?
Márcia: - Com ninguém vírgula, ela fala comigo.
Eu: - Isso é bom!
Márcia: - Bom, por quê?
Eu: - Você a convida para ir à festa com a gente, a gente tenta ser amiga dela e o seu Valdir fica feliz.
Danile: - Emi você não tem jeito!
Eu: - Eu sei que eu sou de mais!
Sami: - Também não precisa ficar se achando minha irmã.
Márcia: - Já está quase tudo pronto, só falta escolher a música.
Eu: - Que música, que nada! A gente tem um ótimo dj na classe.
Sami: - É mesmo, o Miguel é bom.
Eu: - Ele é bom ou você gosta dele?
Sami: - As duas coisas!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog