sábado, 2 de junho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 42

Eu: - Agora ela vai aproveitar para dar em cima do Kássio.
Sami: - Esquece isso minha irmã, vocês já terminaram.
Eu: - Acontece que ela era minha amiga.
Andreia: - Isso era o que você pensava.
Danile: - Gente, esqueçam a Euzi! Ela não vale o nosso estresse!
Eu: - Agora chega! Não quero mais falar sobre essa criatura! Quero falar de uma coisa que me ocorreu.
Danile: - Que coisa?
Eu: - Uma festa!
Sami: - Uma festa?
Andreia: - Que tipo de festa?
Eu: - Do tipo que as meninas convidam os meninos.
Márcia: - Ah não!
Eu: - Por que não?
Márcia: - Porque eu não vou ter coragem de convidar o menino que eu gosto.
Eu: - Se você quiser eu convido pra você.
Márcia: - Você faria isso?
Eu: - Claro! Eu sou sua amiga.
Sami: - A mamãe não vai deixar a gente fazer uma festa lá em casa.
Eu: - E quem disse que vai ser lá em casa?
Andreia: - Se não vai ser na sua casa, onde será?
Eu: - Surpresa!

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog