quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 45

Danile: - Gente, não vejo a hora dessa festa chegar!
Eu: - Quero que a semana passe rapidinho para eu poder dançar muito!
Sami: - Você não perde a chance!
Márcia: - Chance de quê?
Sami: - De dançar. A Emi adora dançar, se pudesse ela passava o dia dançando.
Eu: - Ops! Tenho que ir!
Danile: - Ir pra onde?
Eu: - Missão importante!
Márcia: - Missão importante?!
Sami: - Liga não, a Emi tem essas maluquices de vez em quando.
Danile: - Eu já sei o que ela vai fazer.
Sami: - Sabe?
Márcia: - Conta logo!
Danile: - Ela foi convidar o Miguel para tocar na festa.
Sami: - Não, ela foi convidar o Beto.
Danile: - Que Beto? A fila já andou?
Sami: - Não é nada disso, você sabe muito ebm que a Emi não é assim. Beto é o menino que a Márcia gosta.
Andreia: - Ela está voltando. Agora vamos saber.
Sami: - Então Emi, que missão você foi cumprir?
Eu: - Fui convidar o gato da Márcia, o gato da Sami pra tocar na festa, convidei a Dulce para ir à festa com a gente e encontrei o Kássio. Ele estava com ela.
Andreia: - Ela quem?
Eu: - A Euzi.
Danile: - Esquece isso amiga.
Eu: - Não dá, eu ainda o amo.
Sami: - Aquele rato! Por que ele tinha que ficar logo com a Euzi?
Andreia: - Eu vou acabar com ela!
Eu: - Não Deia, deixa pra lá, vamos nos concentrar nessa festa.
Sami: - Você vai ficar bem?
Eu: - Vou.
Dulce: - A Dulce vem à festa?
Eu: - Foi difícil, mas eu consegui convencê-la.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog