sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tempos de Colegial Cap. 43

Sami: - Estáis maluca minha irmã? Como vamos a uma festa sem saber onde será?
Eu: - Calma gente! Eu tenho tudo sob controle.
Andreia: - Eu tenho até medo desse seu controle.
Márcia: - Que tal na minha casa?
Eu: - Tudo bem. Eu pensei num lugar maior mas, se todas concordam, por mim está tudo bem.
Danile: - Podemos votar. Que lugar é esse Emi?
Eu: - O salão de festas do condomínio.
Sami: - Está louca Emi? A gente não tem dinheiro para isso!
Eu: - A gente cobra entrada, depois paga o aluguel.
Márcia: - É uma boa ideia.
Danile: - Também acho.
Sami: - Então todas concordam?
Márcia: - Eu concordo.
Danile: - Eu também.
Andreia: - Eu digo o mesmo.
Eu: - Então está decidido, a festa será no salão do condomínio.
Andreia: - Agora só faltam as bebidas, a comida, a música, tudo!
Eu: - Calma Deia, você está muito histérica!
Andreia: - Deia? Que outro apelido vocês vão colocar em mim? Primeiro Andy, agora Deia!
Eu: - Desculpa, é que eu gosto de colocar apelidos legais nas minhas amigas.
Andreia: - Me desculpa você, é que eu ando muito estressada.
Eu: - Tudo bem amiga, eu te entendo.
Sami: - Eu também sei como é. A escola está acabando com a gente.
Danile: - Esses professores são loucos. Mal terminamos um trabalho e já tem outro para apresentar.
Eu: - Já estou ficando cansada, e é por isso que eu quero dar essa festa.
Sami: - É isso mesmo. A gente só tem trabalho, trabalho e mais trabalho. Está na hora de ter um pouco de diversão.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog