terça-feira, 18 de março de 2014

"Maze Runner" Ganha Primeiro Trailer

A nova saga a ser adaptada para o cinema é "Maze Runner: Correr ou Morrer", que acabou de ganhar seu primeiro trailer.

A história é bem legal, cheia de ação e acompanha um garoto chamado Thomas (Dylan O’Brien, da série “Teen Wolf”) que acorda dentro de um elevador enferrujado sem lembrar de nada, além do próprio nome, e estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L.

Ele descobre que foi parar em um campo com outros 60 garotos, que vivem lá há 2 anos. A cada 30 dias, um novo morador chega ao local. Porém, quebrando essa regra, no dia seguinte à chegada de Thomas, o elevador traz pela primeira vez uma garota (Kaya Scodelario).

O local em que eles estão presos é cercado por um gigante labirinto que ninguém conseguiu solucionar até hoje, e dentro dele há máquinas chamadas de “Grievers”, que podem ou matar os garotos que tentam atravessar o labirinto, ou dar uma injeção que faz com que eles recuperem a memória.


O filme é a adaptação do livro homônimo, escrito por James Dashner. A história na verdade é o primeiro volume de uma quadrilogia. Os outros livros chamam: “The Scorch Trials”, “The Death Cure” e “The Kill Order” (este último na verdade conta uma história anterior a de “Maze Runner” e o resto da trilogia original).
A data de estreia? Ah sim, "Maze Runner: Correr ou Morrer" estreia no Brasil dia 18 de setembro.

Fonte: Papel Pop

Um comentário:

Deixe um comentário.
Por favor, não use palavras de baixo calão, caso contrário seu comentário será excluído. Ok?

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Publicidade

Arquivo do blog